Uma Fantasia,uma realização dos desejos

No começo, um jardim em meio as arvores, assim o amor nasceu... Entre encontros e desencontros, foi no meio de um pequeno rio que o desejo subiu e o descontrole dos corpos se rendereram ao prazer de almas que se encontravam apenas em sonhos durantes anos e anos que se passou, mas ali, apenas com a antureza por testemunha, a agua fria que deveria esfriar, apenas esquentou o incio de um prazer sem regras, proibições, prisão, um fogo sem fim...

Entre encontro e desencontros, realizações, violações de corpos desnudos, sem limites, eis que os desejos e a paixão, da lugar as emoções e as fantasias se tornam algo a ser realizado...

Os corpos se entregavam aos desejos sempre que os amantes se encontravam,um realizava o outro e ambos chegavam ao nirvana do prazer. Sem pudores, sem regras, um sabia exatamente o que o outro desejava, e assim, ambos se ralizavam. Um amor tão quente que mesmo distante havia o sentir...

Possuidor de todos os desejos, assim ambos eram possuidores do corpo do outro. Sabedora de tudo, ela sempre quer mais, distante sonha durante a noite e acorda solitaria. Um fogo sobe e consome seu corpo, o desejo de ser possuida por seu amante contagia seu ser e sem mais conter, ela busca realizar seu desejo de uma fantasia, cuja qual sabe, ele irá realizar...

Levanta-se, olha para o sol lá fora, que lhe diz que já é tarde, muito depois do meio dia. Lembra delisiosamente de seu sonho que a fez peder a hora, mas sente o vento em seu rosto que lhe é um convite para ir para os braços de seu amor. Caminha até o chuveiro, as aguas caem em seu belo corpo, que ao tocar sente o toque de seu amor, desliza suas mãos como se fossem as dele, descendo pelo pescoço, acariciando seus seios, descendo pela barriga, chegando até sua lua crescente. Sem resistir, coloca um de seus dedos dentro de si imaginado ser seu amor e se excita até chegar ao orgasmo enfim. Assim ela abre os olhos, a agua ainda caia, mas seu corpo ainda ardia de saudade...

Saindo do banho, ela coloca uma toalha cobrindo seu desejado corpo-paraiso, mas não resiste mais. Pega o telefone e liga para seu amor e diz: “ Saudade, vamos nos amar na praia este fim de semana”. Um sim de seu amor, faz o mais lindo sorriso de uma bela mulher estremecer o Universo. Feliz, ela se veste, coloca apenas um vestido sem nada por baixo, sabe que ele gosta e ela gosta de o provocar. Ela sai apresada, cruza o Universo em busca de seu amor. Ao se encontrarem, um beijo quente entre abraços apertados, sela o encontro de dois apaixonados, pois o beijos da lugar a qualquer palavra...

Como ela gosta de dirigir, mas como legitimo cavalheiro, ele abre a porta para ela, que ao se sentar, puxa seu vestido, revelando suas coxas, para o provocar. Ele fecha a porta e corre para o outro lado e senta-se ao seu lado e começam a viajar. Entre olhares e sorrisos, a mão dele percorre uma das coxas dela, chega em sua lua crescente e percebe que está livre e descoberta. Ele olha em seus olhos, ela solta um lindo e provocante sorriso, logo morte os sabios, quando sente a mão dele acariciar sua lua crescente. O fogo arde em entre coxa ao toque de seu amor. Assim, ela para o carro, senta-se no colo de seu amor, abre suas calça e coloca o raio de sol dentro de sua lua... Entre delerios, se amam loucamente, ali sem se preocupram onde estão... Um beijo, um abraço forte e chegam ao nirvana... Se recompondo, ela volta a seu lugar e vão de encontro ao mar... A noite caia enquanto a lua no ceú brilhava. Ela para o corro frente ao mar. Desce devagar, olha as ondas do mar. Olha para os lados e vê apenas ao longe amantes da noite a se amarem. Sente–se livre com a brisa do mar bater em seu rosto. Então caminha de encontro ao mar, deixando seu vestido cair na areia. Seu amor aprecia aquele corpo-paraiso desfilar na areia refletido na luz do lua. Ela entra nas agua que a recebe de braços abertos. Ele retira suas roupas e corre para junto de seus amor. As ondas cobriam os amantes, que entre beijos e caricias se amavam no mar. Ela cruza suas pernas no corpo dele e deixa o raio de sol penetrar sua lua crescente que a faz gemer de prazer. Em seus corpos a agua batia e no ceu a lua iluminava o testemunho de um grande amor... Felizes voltam para o carro e vão para a casa na praia... Chegam ainda nus, mas antes de entrarem tomam um banho para tirar o sal de seus corpos. Passam pela piscina onde ela se atira e chama seu amor para lhe amar. Sem conter a paixão de ver aquele corpo fervendo de tesão, ele mergulha para seus braços... Beijos, abraços, brincadeiras e caricias, ela se põe de costas para ele lhe abraçar, se encaixar e a penetrar sobre os olhos da lua a lhes vigiar. Ao fim de mais um nirvana, ela diz: “Saudade, realize todas minhas fantasias”. Ao ouvir um sim, ela sai da piscina e caminha nua para dentro da casa seguida pelos olhos de seu amor... “Ela adora o provocar, com seu sorrisos e seu corpo, mesmo vesitda ela desfila em meio aos outros, pois sabe que seu amor a segue com os olhos”... Entre bricadeiras e abraços, ela o deixa no quarto e toma um banho sozinha. Ao sair pede para ele se banhar que ela ira lhe esperar. Enquanto ele toma seu banho, ela prepara o quarto para suas fantasias, veste uma meia 3/4 com ligas preta e vermelha, deixando o resto nu, coloca morangos em uma bandeija, e ao lado vinho nobre. Apaga as luzes e abre a janela para apenas a luz da lua cheia clarear seu ninho de amor. Deita-se sobre a cama e espera seu amor. Ao sair do banho, ele vê a mais bela das visões a sua espera. Ajoelha-se de frente a ela e começa a beijar seus pés, sobe pelas coxas, pula sua lua crescente, beija sua barriga, morte seus seios e beija seus labios até ficaem sem ar. Ele sabe o que ela deseja, assim pega o morango na bandeija, deixa os labios dela beijar. Percorre a fruta por todo o corpo dela, chega a ponta de sua lua crescente e faz a fruta seu portal adentrar. Ouve um gemide dos labios de sua amada, ao ser penetrada por aquela frutinha malvada. Ele deixa a fruta lá, pega o vinho e entre gotas molha o corpo de sua amada, que estremecia a cada gota que a tocava. Ele devagar, passeia sua lingua para sugar o vinho misturado a pele dela, que gemia de prazer a cada toque. Sua ligua chega a lua crescente e andentra atrás da fruta que se mistura entre o vinho e o prazer que sai de dentro de sua amada. Beija mais forte, ela se contorse e se vira de costas, revelando o pote de mel no fim da lua crescente. Sem pudores, ela deseja ser violada, e ele sem mais nada, ivande com sua lingua o pote de meu no fim da lua crescente, deixando ela ainda mais excitada. Ele para, pega mais um morango, desliza pelas costas de sua amada, e coloca novamente a futa dentro da lua crescente. Ela geme de prazer, se contorce, pedindo para ser penetrada. Ele com seu raios de sol, introduz devagar a ponta de seu feichede luz rigido no pote de mel de sua amada, que se contrai um pouco, mas logo se acostuma com um momento de dor e deixa o raio adentrar por inteiro e a invadir sem pudor. Ele puxa seu cabelos, e enquanto ela geme de prazer, ele vai e vem com o sol dentro do pote de mel. Ele puxa o corpo dela de encontro ao seu, abraça forte beijando seu pescoço. Enquanto uma mão segura os seios dela, a outra desce até sua lua crescente adentrando, a tocando e a excitando ainda mais. “ Ele sabe que ela gosta se ser tocada enquanto é penetrada”. Gemido de amor são ouvidos pela lua lá fora e ele sem mais aguentar louco de prazer, explode dentro de sua amada que se contrair, caindo no cochão, sem forças, mas cheia de prazer, mexendo seu bumbum até se satisfazer... Ela espera o sol dele sair de seu pote de mel, vira-se, beija, abraça e adormece em seus braços...

O sol, adentra a janela acordando os dois amantes. Um beijo doce, ela se levanta e vai de encontro a janela. Ele aprecia o corpo dela, que reflete sua beleza em meio a luz do sol. Risos de paixão sai de seus labios e novamente ela diz: “Vamos, o barco nos espera e meu corpo também”. – Ele responde: “Sim, minha flor mais bela, serei eu seu companheiro nesta manhã que só não é mais bela, porque sua beleza está á ofuscar. Vamos velejar e seus desejos irei realizar”. Um banho entre beijos, brincadeiras, um café da manhã rapido em meio a mais um gozo, e eles vão de encontro ao mar... Velas brancas mostram a beleza do imponete veleiro, e os amantes saem para velejar. Não muito longe da costa, ela pede para o marinheiro os deixar as sós e só voltar no outro dia. Obdedecendo sua dona, ele pega um bote salva vidas com motor e deixa os amantes a seu real prazer. Ao ver que estavam a sós, ela livra seu corpo de seu biquini e deita-se sobre a proa. Seu amado aprecia toda beleza que sua amada refletia e caminha para seus desejos realizar. Ainda cheia de tesão, ela uma mulher, uma fera, quer ser realizada, violada, verdadeiramente amada... Beija seu amado por todo corpo, chega até seu raio de sol o colocando dentro de sua boca faminta por desejo. Ela deseja prazer, vira-se de forma que sua lua crescente, chegue de encontro aos labios de seu amor. Em posições invertidas, ela beija, acaricia, coloca para dentro por inteiro seu raio de sol, enquanto seu amor penetra sua lingua em sua sua crescente, invade seus pote de mel com os dedos, que a faz rebolar de prazer. Ao sentir que ele ia explodir, ela para, e como uma perfeita amante, senta-se mesmo de costas e coloca o raio de sol dentro de sua lua crescente, olha para trás e sente seu amor se contorcer de prazer. Assim, toda faceira, ela segura nass pernas de seu amor e começa a rebolar, a subir e descer, deixando ele cheio de prazer.. Devagar ela para, vira-se de forma que o raio de sol não saia de dentro da sua lua cresce. Apoia suas mãos sobre o peito de seu amor e começa novamente a se mexer, a subir e descer. O clima esquenta, ela percorre seu corpo com suas mãos, o corpo de seu amor começa a se elevar, para mais fundo a penetrar, fogo, o ar, a terra, não havia espaço, parecia o ceu eles tocar... Respiração profunda, com calma, ela deita-se sobre seu amante, beija seus labios, contrai sua lua crescente, para sentir o sol de seu amor e ele sentir sua lua crescente de prazer. Sorrateira se senta novamente, o puxa para seus braços que entre abraços a faz gemer de prazer. Ela mexe, rebola, aperta suas pernas cruzadas entre o corpo dele, beija seu labios, morde seu perscoço, arranha suas costas, geme de prazer... Maliciosa para estrategicamente, olha nos olhos de seu amor, levanta-se de vagar, sentindo ao poucos o raio de sol sai de dentro de sua lua crescente. Anda devagar, para o provocar, até perto da proa chegar, inclina-se devagar, olha para seu amado que está a lhe apreciar. Sorri com safadesa, pois sabe que com certeza seu amado vira lhe realizar. Sem pudor ele chega de macinho a abraça com carinho e coloca seu raio de sol, dentro da lua crescente... Gemidos sem fim, e os amantes loucos de paixão, desejos e emoção, chegam a mais um nivarna em um fim de semana que ainda não chegou ao fim...

..Continua..

Do Livro "LAdy Stephanie Sophie - 2012 A profecia Maia e a grande Piramide.

Autor: Josè Meireles

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 04/09/2012
Código do texto: T3865691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.