se meu ursinho falasse!!!

se meu ursinho falasse ele diria,que esta tudo bem ter medo , que é perfeitamente aceitável,me esconder sobre as cobertas em noites sombrias de chuva.

diria que me esconder no meu guarda roupa em meio a uma discussão dos meus pais ,já era esperado.

diria que selar as portas do meu mundo para seres humanos não entrar,é bobagem já que eles estão por toda parte e não dá mais para continuar fugindo.

ele diria para eu abrir as assas e voar o mais alto que eu puder,para que meros mortais não possam me alcançar.

diria que eu me esconder atrás de um espelho,para que o reflexo das pessoas afastem elas mesmas e genial,mas se eu me distraísse poderia me assustar com meu próprio reflexo sombrio e solitário.

diria que ter conflitos internos e guerrear contra mim mesmo e normal,só não é tão normal falar em voz alta com um ursinho de pelúcia em meio ao pátio da escola(droga,fiz de novo!!)

JOSEFF GRIMM
Enviado por JOSEFF GRIMM em 11/09/2012
Reeditado em 24/12/2012
Código do texto: T3876220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.