So´para lembrar que ..

Os marrecos e araras azuis foram embora e o lugar ficou vazio de vida, os peixes se aquietaram, arre vamos ter um pouco de sossego, essas araras gritam por demais e os marrecos são um perigo mesmo e depois com essa língua estrangeira que falam a gente não entende nada!! Da árvore ao lado a coruja dobrejo pisca os olhos e pensa, por que disseram que coruja é sabia, portanto ela pensa (nem imaginem que eles não vão voltar , quando fizer frio no norte, eles voltarão e as araras azuis, amanhã cedinho estarão aqui) No alto de um cupim, empoleirado o gavião observa tudo com indulgência fora de própósito e murmura que hoje estou mais para do bem , não sei o que me deu, to bonzinho,bonzinho, pisa sem querer numa formiga que não conseguiu pregar o olho, o remédio do regime não a deixa dormir, ai desculpe dona, machuquei a senhora? Dona onça já saiu de sua toca, nossa sem inss , esses meninos para alimentar ,credo, já não tenho mais 5 anos- essa artrite !! Todos acordam, todos olham, todos sabem falar,todos vivem no pantanal de Mato Grosso - Viva o Brasil!!

Vosmecê
Enviado por Vosmecê em 04/10/2012
Reeditado em 04/10/2012
Código do texto: T3915182
Classificação de conteúdo: seguro