SELENA A FEITICEIRA (PRIMEIRA TEMPORADA) O PRÓLOGO.

—O Prólogo—

Nunca havia pensado que eu, Selena Ayer, uma adolescente de apenas dezessete anos, poderia ser uma bruxa. Era algo totalmente impensável para mim. Na verdade, ainda não sou uma bruxa. Estou no primeiro estágio ainda. E com isso sou classificada apenas como uma reles feiticeira.

Fico pensando como minha vida mudara radicalmente por causa disso. Como ela teria sido se eu não houvesse descoberto que era uma feiticeira?Infelizmente, não sei responder, mas com certeza estaria muito melhor do que está agora.

Talvez, vovó e Isaac não teriam sido capturados por Anêmona, aquela mercenária de cabelos vermelhos...

O pior de tudo é que me sentia totalmente desamparada e desorientada. Estava distante de tudo e todos. Estava toda suja, cabelos desgrenhados, parecia uma louca...

Agora aqui estava eu a olhar pra esta grande casa, sem saber o que fazer...

CONTINUA....

E AÍ O QUE ESTÃO ACHANDO?

Para ler o primeiro capítulo da série é só ir lá no blog: raffaelpetter.blogspot.com

Raffael Petter
Enviado por Raffael Petter em 25/10/2012
Código do texto: T3951558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.