5 meses...

Quando te vi pela primeira vez,

Meus olhos brilharam,cheguei a pensar que você era uma estrela,daquelas que caem do céu para trazer felicidades e alegrias.

Quando te vi, no segundo mês,você sorriu pra mim.

Aquele sorriso largo e aberto me deixou pensativa.

Você me conquistou, e a timidez me dominou, não permitindo que eu colocasse pra fora, a emoção que eu estava sentindo por você naquele momento.

Ao longo do terceiro mês, você me roubou um beijo.Eu gostei, te abracei, e a partir daí comecei a me apaixonar, fazendo com que tudo aquilo que eu sentia, e ainda sinto, crescer cada vez mais. Começamos a namorar... meus olhos puseram toda a minha confiança em você!

No início do quarto mês, você me traiu, mentiu e me pediu perdão.Você saiu com outra pessoa, se divertiu e ficou com ela. Mentiu que tinha que resolver uns problemas.

Eu, impaciente, fui a procura da verdade, joguei tudo na sua cara enquanto você me pedia perdão.

Fiquei indecisa se te perdoava ou não...

Fui me consolar nos braços de alguém que me ajudou a escolher o caminho certo.

Eu não lhe perdoei, pois esperava de você a verdade, mesmo que me chateasse e lhe pedisse um tempo para pensar.

Não sei se foi medo de me perder pelo qual você mentiu, mas era impossível ter confiança em você.

Comecei a admirar a pessoa a quem me consolou, e que dizia que há muito tempo já me amava. Eu e você continuamos amigos...Apenas amigos...

Na metade do quinto mês, senti a tua falta.

Apesar do que você me fez, o amor foi grande e a paixão demais.Você não saiu do meu pensamento...mas depois de um tempo, consegui te esquecer.

De repente você me aparece e me dá duas opções...

1. Ou eu te perdoava pra voltar para você.

2. Te largar e esquecer.

Escolhi a segunda opção!

Quando te esqueci nem sua amizade quis mais. Sentindo nojo de toda a sujeira que você fez comigo, tomei um banho de felicidade, e a sujeira foi embora com o resto de amor que eu sentia por você.

Eu comecei a olhar e pensar mais em mim.

Hoje, tenho dias mais felizes ao lado de alguém por quem sinto muito mais que amor.

Quanto a você sinto muito mais que pena.

Aos poucos você foi morrendo pra mim, de tanto que o meu ódio te matou. E enfim, eu renasci!

07/03/01