john o caçador de recompensa Cap 1 Parte 02

E com o termino de uma boua conversa o homen misterioso saio bem calmo e tranquilo assim como entro e veio um pensamento a john "Ja que vou ser caçador de recompenças eu poderia matar o dragao que destruio meu vilareijo"-Conliçensa!!.Disse o dono do bar..-A com toda liçensa oque o senhor deseja?..-Bom olha senhor John eu escutei sua converça com aquele homen e sei onde voce pode arranjar uma arma que pode usar em seu trabalho..-Disse o dono do bar..-Como e voce sabe onde eu posso conseguir armas para o meu trabalho!?..-Disse john com uma cara de que sempre seria feliz..-Bom foi isso mesmo que voce escutou eu sei onde voce pode conseguir as armas..-Então diga logo onde posso conseguilas!!..-Olha venha comigo vou lhe mostrar uma coisa.

Entao saio John atras do dono do bar que com um pe rapido abrio um alsapão que ficava abaixo de um tapete muito velho en seu quarto entao eles descerão ate o porao,John olhou e vio varias coisas de livros de magia a ate como domar dragoes mas havia um ponto morto no Porao era uma bau bem antigo e mofado assim que o dono do bar o abrio havia varias coisas mas tambem bem no centro havia uma coisa brilhante que parecia ser feita de ouro era uma espada dai John perguntou-Senhor O que e essa espada?..-Bom ja que voce nao sabe vou lhe contar a historia en 200 A.C um mago maligno criou a espada negra de sadhit mas tambem um mago branco criou a espada dos guerreiros eles tiverao uma batalha e o mago branco foi derrotado e assim a sua espada voou pelo cosmos e caio num rio chamada rick dick que fica perto daqui eu a achei pescando e agora ela e sua...--Nao pode ser eu tenho uma espada lendaria.......

Bom galera foi essa a 2 parte espero que voceis gostem dem suas opinioes e dicas obrigado......

Efesius
Enviado por Efesius em 15/03/2013
Código do texto: T4190292
Classificação de conteúdo: seguro