John O Caçador de recompeças Cap 2

E logo apos reçeber sua espada John foi ate o bar novamente e olhou a lista de trabalhos eram muitos mas ele nao se deixou intimidar e falou..

-Bom ta na hora de ir pareçe que no vilarejo falcon habita um tipo de monstro entao la eu estarei,Rumo a falcom!!.Disse John entao ele deu um tchao para o dono do bar e saio calmamente pela estrada e assim foi andando muito ate chegar a uma caverna que e ao lado da entrada havia uma placa que dizia assim #Cuidado Nao Ultrapasse#,John nao deu ouvidos e entrou na caverna bem feliz por ter se tornado caçador de recompenças mas quando ele menos esperava vio que a caverna se dividia em tres partes mao ele sabia que estava na caverna da teimosia que para transpasar por ela se deveria ter muita inteligençia ela so e para os fortes mas na entrada de cada divisao da caverna havia uma placa a placa da esquerda dizia #O sol transpassa a lua mas na hora nao se sabe# na placa que se localizava na direita dizia #Quando se receber a luz reinara# e na placa que se localizava ao meio dizia #Para todos que sabem o mal nunca prevalesse# John entao nao hesitou e falou..-Bom acho que a primeira e quando as trevas ficao abaixo da luz a segunda acho que ah pareçe que a luz sempre ganha nao sei bom mas vou seguir pelo caminho do meio deve ser o melhor.Sem esperar por nada John seguio pelo caminho mas vem por ai uma coisa drastica no monmento en que ele quase chegara a saida apareçeu uma coisa estranha falando..-Voçe nao transpaçara essa montanha sem Duelar comigo mero mortal!!!.Disse a coisa estranha. Mas logo john retrucou-Mas que diabos e isso..Com a cara de assustado..-Nao me conhese pois entao vou me apresentar eu sou o guardiao do portao norte se acha que vou deixar voce fassar relaxado nao vou ..Ao mesmo tempo que disse isso soltou um raio e John Rapidamente recocheteou com sua espada quando O Guardiao do portal norte vio sua espada rapidamente desapareçeu no ar John Nao sabendo do aconteçido seguio sua viajem para salvar os aldeoes do vilarejo Falcom...En quanto isso!! no castelo Darkness..-Mestre o senhor nao sabe oque me acaba de ocorrer..Disse o guardiao do portao norte bem assustado e entao respondeu o Mestre do mal..-O que guardiao do portao norte?..-Senhor eu acabei de ver um sinal de desgraça total para o senhor..Disse o guardiao..-Nao me diga que e!!!?.Disse o mestre do mal assustado pela primeira vez..-Sim mestre eu vi a espada de Codrick Halls...-Não!!!!!!!!!!!!.........

Ola pessoal espero que tenhao gostado desse capitulo 2

comente e dem suas opinioes

Efesius
Enviado por Efesius em 15/03/2013
Código do texto: T4190333
Classificação de conteúdo: seguro