Ela saira de seu castelo, em busca daquela voz que a encantou...Deixara seu habitat em terras distantes para viver um sonho de amor...
Mergulhara de cabeça...

E quando pensava que bastava uma cabana, para ser feliz, percebera que o amor não era assim...tão cheio de encantos!
Que o "príncipe" também tem necessidades fisiológicas e fica muito feio no "trono" quando não consegue se segurar...(Kgada!)
Aos poucos foram se dissipando, a magia e o brilho do encantamento...
E até o que parecia ser um vale encantado, como que por magia se tranformara em lagoa...
Ela descobrira então, que o que lhe parecia o som de um violinoAntonius Stradivarius Cremonensis não passava de 
assustador coaxar do sapão!
E, que já havia esquecido o sabor de uma lagosta assada com ervas finas, com    risoto de limão Siciliano.
Lembrando que, no auge da paixão, trocara a finíssima porcelana inglesa pelo "prato feito", servido na calçada...na esquina da Ipiranga com a Avenida São João... 
Trocara também,  Hermitage La Chapelle 1961
por cachaça de alambique, sorrindo e se lambusando em lençóis de malha, esquecida da maciez do cetim.
E mergulhara entre aqueles quadris rústicos que a feria com a fúria de um lobisomem faminto...que pensava que fazer amor...era apenas, martelar o instrumento...



Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 30/03/2013
Reeditado em 31/03/2013
Código do texto: T4215523
Classificação de conteúdo: seguro