Levantei-me muito cedo... queria aproveitar melhor o meu dia, que apesar de cinzento, não me pareceu triste.
Era um dia tão especial, que mesmo aquele tom cinza, trazia uma nuance brilhante, radiante.
Era o dia da despedida...
E eu sempre fico excitada quando chega o momento do adeus. Diferente de qualquer pessoa, não guardo nenhuma lembrança.
Exorcizo tudo que possa trazer recordações...
Despeço-me sorrindo daquilo que não me pertence, ou não quero para mim...
E  digo que a hora de partir é sempre sagrada. Então respiro fundo e vou em frente!

Estou me vestindo agora...
Quero estar bem produzida para o momento derradeiro...
O momento mágico da despedida...
Acabei de descobrir que estou no testamento do meu falecido tio Petróleos Petrolino.
Ele era o verdadeiro dono do *Pré -sal...


Herdei boa parte do seu patrimônio...

Então...
Estou despedindo da pobreza...E fazendo um curso de mergulho para visitar minhas propriedades...


*Pré-sal é o nome dado às reservas de hidrocarbonetos em rochas calcárias que se localizam abaixo de camadas de sal. É o óleo (petróleo) descoberto em camadas de 5 a 7 mil metros de profundidade abaixo do nível do mar. É uma camada de aproximadamente 800 quilômetros de extensão por 200 quilômetros de largura, que vai do litoral de Santa Catarina ao do Espírito Santo...
Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 22/04/2013
Reeditado em 22/04/2013
Código do texto: T4254031
Classificação de conteúdo: seguro