Lacrimas múndi - Renascer Das Carmesins Parte 2.

Parte 2 .

Lucio não sabia mas desde ao entrar nas ruinas até tocar na roseira estava sendo observado, e foi seguido até o posto médico onde estava sendo atendido, o senhor de idade avançada entra onde ele estar e ao perceber que ele ia receber um medicamento na veia, com voz um pouco rouca diz.

– se eu fosse vocês não faria isso, deixaria que este jovem acordasse por conta própria.

– O médico então retruca. – Quem e você para dizer como devemos cuidar dos nossos pacientes? – O velho então diz, – Eu sou tio dele, ele tem uma saúde muito frágil e se você aplicar o medicamento errado poderá mata-lo, aguarde um pouco logo, logo ele acordara. - Os médicos decidem então esperar - Vou me retirar por enquanto avisem que estive aqui digam ele que volte para o mesmo local esteve hoje à tarde.

– O velho sai dali e segue caminhando em direção as ruinas sempre atento ao céus.

– Então Alrisha, ele é o seu escolhido ele é o herdeiro? Espero que possa suportar os desafios que eu não fui capaz! Alrisha ... como é belo o seu brilho, não se preocupe cuidarei para seu brilho não se apague novamente e para que se novo carmesim então a essência imortal que está dentro dele.

– Fausto não se aflija pelo destino de Lucio, ele nasceu para isso você também deve se preparar aos outras 12 estrelas sagradas acordaram, e juntas enfrentarão um mal maior, Arietis, Aldebarã, Gemini, Assellus Borealis, Regulus, Vindemiatrix, Librae, Antares, Barnard, Sagittarii, Capricorni, Aquarius, Alrisha. MelKie logo chegara, espero que ele possa ajuda-los

– Amoghasid é você?

– Sim fausto está na hora... lutarmos por todos aqueles que um dia sacrificaram-se para proteger este planeta.

– eu não vejo por que de ter que acorda las, o mundo não precisa mais delas tudo está em paz .

– Em paz? perceba os sinais fausto Alrisha se levantou, lembre-se que ela foi primeira das 13 estrelas sagradas a ceder seu poder para os humanos, quando não havia mais esperanças Atena foi até ela e generosamente cedeu aceitou proteger este planeta fundindo sua alma a sagrada armadura dourada de peixes! Treine Lucio quando precisar pense em mim.

–Para onde vais?

– Cabo sunion,

– O que tu vai fazer lá?

– Vou procurar o pergaminhos de Ionia. Ele sabia todos os segredos do cosmos meu amigo certamente tem algo poderá ser útil. Eu sei que você deve estar pensando que tu foi perdido quando Kouga o derrotou, mas saiba que boa parte dos seus escritos eram protegidos e selados com cosmos para apenas o seu cosmos fosse capaz abri-los.

– Então como vai abrir tais pergaminhos? Já ele está morto? Não me diga que ...

– Sim por que não faz tempo que não feita uma visita ao sub mundo. Vá volte para a casa de peixes espere Lúcio e MelKie, sim a peça que MelKie para não usar a armadura, apenas se for necessário até breve meu amigo.

Baseado na obra de Kuramda Saint Seiya.

Tarcisio Cavalcanti
Enviado por Tarcisio Cavalcanti em 26/05/2013
Código do texto: T4310571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.