Bruxas


Dentro da floresta do Reino de Gorobixaba existe uma caverna encantada onde moram três bruxas.
Bruxas  que de feiura não têm nada. Nada de rugas ,nem de palavrões.São doces e melosas bem ao gosto de cada homem.
Namoradeiras e artistas na arte de conquistar. Somente tem uma regra,podem ate namorar o mesmo homem.Porem uma de cada vez.
Assim vivem felizes sua eternidade de amores. Um dia um certo nobre poderoso e famoso foi visita-las.No Reino de Gorobixaba ele sabe tudo e tudo vê.E sobre todas as GOXAS do Reino ele tem poder.
Nosso nobre chegou encantando as três. Viera passar uns dias.Estava estressado com os problemas do Reino assim ele adoçou as três.
Lógico que esperto como é tinha um plano. Para uma disse que queria voar na vassoura.Pediu segredo e voou  ate aterrissar na cama da hospitaleira e fogosa bruxa.
Para a segunda disse que seu maior desejo era nadar nu na cachoeira que somente ela conhecia. Hospitaleira ela o levou.E ela viu (na água doce)um nobre virar um tubarão...
A terceira era mais esperta. Porem ele é muito mais.Pediu para ser levado a um lugar isolado para ensina-la a recitar o mantra dele.Recitou bem no ouvido.
Ela se converteu...
Serviço terminado vestiu sua bombacha e partiu.
Porem foi se cabar do feito um dia. Homens são assim não tem jeito.As três apaixonadas pelas juras dele o seguiam em magia.Horrorizadas descobriram sua regra sagrada quebrada pelo esperto nobre.
Voaram ate o Reino e foram bem diretas. Ele teria que namorar as três.
Para ele foi um castigo maravilhoso.
Por que contei tudo isso?
Porque esse nobre cujo nome não posso citar por pressão. Me fez fechar as portas do AGOSA para atender suas lindas e esbeltas bruxas .Agora com os modelos terminados e o cliente satisfeito.Tão satisfeito que dobrou  o pagamento.Com muitas GOXAS no caixa o AGOSA está reformado e preparado para receber quantas bruxas sua Excelência (ops) quiser enviar.
E viva o nosso nobre desbravador!

 
 

 
(AGOSA:Ateliê Gorabixabano Suenka Aquinova)
(GOXA:Moeda de Gorobixaba)


SUENKA AQUINOVA,
Ministra da Moda do Reino de Gorobixaba