Lacrimas Mundí -- Parte III

– Um mundo sem lagrimas ou mundo sem rosas? De certo, um mundo sem lagrimas é um mundo sem rosas. –Disse Lucio ao voltar até a ruina, depois de ter ficado duas noites no posto médico, ele observava atentamente a carmesim e a urna, quando sente que logo alguém chegaria ali, então escuta.

– É verdade meu jovem, um mundo sem lagrimas é mundo sem rosas, as rosas foram sacrificas para termos um mundo sem lagrimas.

– Quem é você? o que faz aqui? perguntou Lucio.

– Eu? sou alguém como você Lúcio, alguém apaixonado pela beleza e perigo das rosas, não tenha medo de mim Lúcio, sei que juntos podemos devolver as carmesins ao mundo, prazer Fausto.

– Como sabe sobre elas? Sacrificadas? Como assim?

– Tantas perguntas meu jovem ... cada uma seu tempo, aceitei minha ajuda e juntos poderemos ter novamente um mundo com rosas. Vou lhe contar uma coisa Carmesins são rosas venenosas. O quando alguém recebe o veneno das rosas está praticamente sentenciado a morte

– Como assim?

– O veneno que elas tem, em poucos instante pode matar um pessoa, a fragrância delas pode deixar alguém desacordado, essas rosas são perigosas meu caro, perigosas e fascinantes ... Fascinantes ao pontos de nos apaixonarmos perdidamente, veja esse mundo olhe, acha que um mundo sem lagrimas, consegue entender a beleza de uma rosa como essa?

–Como rosas venosas podem trazer de volta rosas sem veneno para humanidade?

– Alguma algumas flores nascem sem veneno, você pode retirar lá e começar cultiva-la mas isso só ocorre quando as carmesins estão fortes, uma planta como essa está fraca demais pra produzir, verdadeiras rosas.

Lucio silencia, e olha atentamente para em direção a rosa, e depois de alguns segundos diz – O que devo fazer, fausto? Existe algo que eu possa fazer para que ela se fortaleça?

– Sim, existe é algo que não pude conseguir.

–O que é então?

– O Elo carmesim.

Lucio se apressadamente, diz – O terei de fazer?

– Todas escolhas e caminhos tem seus sacrifícios meu jovem, o elo carmesim e uma ligação que irá permitir que você tenha controle sobre essas rosas, você será os mestre delas Lucio, esse vínculo será algo eterno, é não pode ser desfeito, tem que se ter absoluta certeza pois o elo pois o elo pode leva-lo a morte pense bem.

– Explique mais sobre esse elo.

– No tempo certo, você ainda não está pronto, se quiser, eu posso preparar você para estar em condições iniciar o elo aceita?

– Aceito.

– bem nosso treinamento começa agora! Arrume um modo de trazer a luz do sol até essa planta, quando terminar avise-me, vou-me recolher até.

Baseado na obra saint seyia de Kuramada

Tarcisio Cavalcanti
Enviado por Tarcisio Cavalcanti em 06/08/2013
Reeditado em 10/07/2014
Código do texto: T4421454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.