Ataque dos Titãs

E os monstros de 5, 10, 15 metros de altura surgiram do nada e em todos os lugares. Cidades pobres e cheias de gente foram dizimadas a nada. Nações inteiras com pouco poderio militar foram destruídas. E as grandes, mesmo com aviões, mísseis e artilharia pesada, tiveram baixas assustadoras. Mesmo mísseis lançados de F117 eram pouco efetivos, diante da massa destruidora que eram Eles.

Canadá, Austrália, Itália, Suíça, Espanha... destruídas.

A China, teve seu número gigante de pessoas reduzidos a dezenas de milhares.

Estados Unidos iniciaram um plano de contingência que deu errado: acabaram com metade do país destruído e inutilizado por gerações, por causa da radiação. O mesmo com a Rússia e Inglaterra.

As potências mundias foram destruídas em 1 semana.

Empresários, presidentes, gente com riqueza e poder tentou se refugiar nos únicos lugares seguros: ilhas no meio do nada e na América do Sul.

Não se sabe o porque, mas Eles surgiram praticamente ao mesmo tempo em todas as partes do mundo, exceto no continente do Brasil, da Argentina e demais países que agora, eram o refúgio da humanidade.

Pelo menos até eles chegarem lá.

(Ataque dos Titãs é um texto baseado no anime e mangá "Shingeki no Kyojin", adaptando-o para nossa sociedade e nossa época.)

Brunno Andrade
Enviado por Brunno Andrade em 12/08/2013
Código do texto: T4430388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.