A maldição da familia kotharo (2005)

Maldição da Familia Kotharo

Tudo começa a 500 anos atras no japão feuldal, uma grande familia de samurais vive sua honrra e gloria nas batalias e uma familia de yokais ve todo seu poder de destruição tendo reconhecimento, ambas familias muito respeitadas,mas de mundos completamente diferentes, mas nessa familia havia dois jovens, na familia de yokais uma linda jovem filha dos lideres yokais,um grande yokai cachorro,chamado Inumaru Kotharo e uma poderosa yokai loba do trovão, Ayumi Kotharo, e esses dois yokais tiveram uma filha, Yuka Kotharo, uma jovem linda e poderosa,que não concoradava com esa violencia e matança, um dia Yuka enquanto andava pelos vilarejos, viu um jovem muito bondoso, e acabou se apaixonando,mesmo ele sendo humano, esse jovem era um samurai,chamado de Yuki, ele desejava viver em paz e respeitava muito os yokais, porém ele era de uma das familias mais importantes do japão, seu avô havia inventado uma tecnica mt famosa, a tecnica das duas espadas.

Com o pasar do tempo ele e Yuka foram se apaixonando cada vez mais, mas sua paixão estava destinada ao fim, pois o pai de Yuki descobriu o plano dos dois jovens, e com sua repugnância pelos yokais, decidiu conversar com seu filho na intenção de tirar esta idéia dele.

_ Meu filho se você quer passar o resto da vida com uma demônio, não o irei impedir,mas aparti de hoje, você não possui mais meu sangue e eu o amaldiçoo, quando se pasar 500 anos nascera duas meninas,ambas destinada a sofrer a maldição do sangue de yokai, uma se chamará Yumi e a outra Ayami, e quando Yumi tiver 13 anos o sangue de yokais se tornara cada vez mais vivo e intenço ate q corroa o coração dela aos poucos e a outra pobre coitada irá sofrer das tragédias e as desgraças da vida dos humanos.

Yuki ficou amedrontado,mas seguil firme com sua decisão e se juntou com Yuka, deixou seu sangue humano para trás e se tornou um Kotharo. Tudo parecia certo,mas um dia paraceu uma mulher, uma yokai tigre deixando uma criança nas mãos de Yuki e dizendo tome conta do seu irmão, Yuki não intendeu direito,mas cuidou bem do menino até que as guerras voltaram a acontecer,mas desa vez eram exterminadores contra yokais e Yuki,Yuka,seus filhos e Hitora foram fugindo,mas Hitora foi lacrado,mesmo sendo ainda uma criança.

Passa-se um tempo, mais certo 400 anos e os descendentes da familia Kotharo,agora quase completamente com sangue humano,foi ao Brasil, mas alguns ainda ficaram no Japão.Passa-se muito tempo; Nasce de Shinji e Asuka kotharo, uma menina,chamada Yumi.Assim que Yumi nasce, eles recebem um telefonema do Japão informando-os que eles deveriam retornar o mais rapido o possivel, e que deveriam deixar a menina.Então Shinji e Asuka deixam sua filha em um orfanato e voltam ao japão.

Passa-se um ano e nasce Ayami Kotharo, a maldição começa a se rebelar, todos da familia kotharo estarão destinado a viver a maldição que o pai de Yuki fez, Hitora logo logo sera deslacrado e ai começara...a Maldição da Familia Kotahro.

(Rafaela Duccini - 20/10/2005)

R Duccini
Enviado por R Duccini em 30/04/2007
Código do texto: T469783
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.