A Matilha do Trovão - A Cascavel Parte 1°

Cascavel

1° Parte

Sobre um piso de mármore gasto coberto por musgos e liquens, Tork caminhava em sua forma humana. Ele era alto e magro, com uma terrível cicatriz que o cortava diagonalmente do peito a barriga. Vestia uma manta branca rasgada e uma chinela de couro.

Ele entrou num salão retirando algumas heras que se fazia de cortina guardando o portal. O salão era escuro e um grande circulo estava gravado no centro. No meio do circulo, uma cascavel forjada em ouro olhava ameaçadoramente para o visitante. Do outro lado, num trono de pedra, um ser bípede envolto nas sombras o aguardava.

- Muito bem Tork, nossa investida contra a tribo de Curva do Vento teve pleno êxito, porém – ele se remexeu desconfortavelmente no trono. – quatro jovens e uma criança conseguiram escapar.

- Mas elas não podem se tornar ameaças.

- Você pode estar enganado. – ele coça o queixo, pensativo. – mas no momento, mostre-me o medalhão dos três sois que pertencia a Curva do Vento.

Tork se aproximou e entregou o medalhão de ouro ao seu mestre.

- Hmmm... – ele examinou o medalhão, sentindo o poder pulsando do artefato. – com ele e os outros dois, poderei controlar facilmente as outras tribos e formar meu próprio exercito contra o Armagedon.

- Qual a nossa próxima investida, mestre Lian?

- Vamos aguardar um pouco mais. As outras tribos que restaram devem ficar cautelosas depois de descobrirem que Curva do Vento e os seus foram dizimados. Vamos aguardar e deixar que se movam... Por enquanto. Agora vá. Mande uma equipe de busca e traga os jovens que fugiram. Quem sabe eles não aceitam o poder que possa lhes dar?

- Sim, mestre.

Tork se retira sem dizer mais nada.

O mestre dos Levians se levantou e foi até a parede por trás de seu trono. Observou os hieróglifos gravados na parede, enquanto segurava firmemente o medalhão entre os dedos.

- A profecia brevemente se cumprirá... Gaia colocou a mim para ser o guardião e o salvador de toda a terra. – ele sussurrou. – uma tarefa muito árdua. Ser visto e temido como um assassino de irmãos e irmãs de tribo... Obrigando-os a se aliarem contra a vontade, mas não tenho escolha. Lamento por cada morte, mas não tenho escolha. Nesses tempos difíceis, aparecerá à resposta para o Armagedon que virá. Gaia esteja conosco.

Ele deu as costas à parede. Na parede, mostrava seres monstruosos descendo de discos flutuantes que dizimavam toda a floresta e seus habitantes, sem qualquer piedade.

davifmayer
Enviado por davifmayer em 03/05/2007
Código do texto: T472893