Conto de viver e sonhar.

Existe, sim, príncipe encantado. Eu sei, pois estou vivendo em um conto de fadas e o príncipe está ao meu lado. Conto de fadas e eu me sinto a própria fada, realizando todos os meus desejos, inclusive o de ser uma princesa encantada.

Sou uma princesa real que conta histórias, inclusive a própia. Sou uma princesa que sai da fantasia e mostra que o feio também é belo e que o que se julga errado, só é errado quando fere um inocente. No meu mundo não cabe julgamentos insanos.

Deixando o medo e o vazio para trás, vou com a minha vara de condão e deixo vir à vida tudo o que vive dentro de mim. Transformo as minhas felicidades internas em realidade.

O príncipe é o homem que amo, montado em cavalo branco. O príncipe é um homem real, com defeitos e medos, me fazendo sorrir ou chorar. Meu príncipe se chama amor. Amor de corpo e alma. Amor de vida e morte.

Existe, sim, conto de fadas, mundo encantado, princesa que beija um sapo e ganha um príncipe, príncipe e uma plebeia que juntos, dão a luz a um pequeno mágico... Existe o incrível mundo mágico dos sonhos, construido por mim e tantos outros sonhadores. Existe a vida e ela é o próprio encanto.

Existe a porção mágica da vida, onde se transforma o feio em belo, o mal no bom, a guerra em paz, a velhice em juventude. O segredo é sonhar... Sonhar e amar. Estes são os ingredientes para se fazer a porção perfeita para a felicidade. E nada é secreto, basta acreditar.

Ah, só lembrando que, na perfeição também se encontra defeitos. Sem lágrimas e dor, não se consegue chegar ao alívio e ao sorriso. Viver é chorar e sorrir, sofrer e depois, sonhar...

A felicidade está em acreditar na própria fantasia, fazer da realidade um conto de alegria. E, the end! Mas, não, a vida continua. Mesmo quando acaba. E o sonho também.

[Bruna Gonçalves- 13/01/2013].