SONHO IMPOSSIVEL

SONHO IMPOSSIVEL .

Sonhei que o mundo tinha tido uma evolução tão rápida que a natureza passou a viver com as mesmas fazes dos seres humanos. Em tempo de vida e lucidez. Tinha amnesia como muitos humanos os tem.

Então as arvores começaram a envelhecer fisicamente iguais aos homens, suas copas verdes e viçosas como eram, passaram a ter folhas brancas como os cabelos dos anciãos. Até aqui nada a se surpreender. O que chamou a atenção foram os atos pro criativos das espécies. Já não obedeciam mais o tempo certo para a frutificação. No outono todas as folhas caíram deixando-as nuas totalmente, no inverno se cobriam de gelo, mas não sentiam frio, na primavera se vestiam de flores vicejantes e perfumadas, exalando no ar um aroma que exalava seu perfume por toda terra, no verão deixavam aparecer as raízes roliças e tostadas pelo sol, mas no outono é que a situação ficava embaraçosa, muitas atacadas arvorezheimer, tipo semelhante a nós que temos Alzheimer? Isto ás deixava irreconhecíveis na produção das suas frutas características. Como assim? As bananeiras produziam chuchu, as macieiras produziam peras, as parreiras davam figos e assim todas elas se esqueceram do que deviam produzir segundo suas espécies. Apenas os sabores continuavam conforme a genética: chuchu com gosto de banana, maçãs com gosto de peras e figos com gosto de uvas. Foi um caus total no mundo das frutas, todos não souberam a definição desta simbiose que iriam se propagar por tempo indefinido. Embora as arvores novas seguiam seu curso normal, pois não estavam em idade de se acometer de tal doença. E produziam as frutas conforme sua espécie e sabor original. Então custou muito para as pessoas saberem o que estavam comendo só em olhar a arvore e ver um fruto maduro.

Assim o sonho acabou, mas dizem que em muitas partes continua desta forma extravagante.

sSantAna. (Drakcond) 14/05/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 14/05/2014
Código do texto: T4806355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.