amor de outras vidas

Ela era uma criança praticamente, sonhadora nos seus 10 anos.Já conversava com suas amigas sobre namorados e sempre dizia eu não quero casar nunca...mas alguma coisa mudaria aquela noite.

Ela foi pra sua casa deitou-se e dormiu como fazia todas as noites após vê tv até as 2:00 h da madrugada.

Era uma noite quente no verão escaldante da Bahia, depois de um bom banho gelado dormiu feito um anjo...E veio os sonhos... Sonhos diferentes aquela noite.

Ela estava num lugar onde nunca tinha indo ou estado, era uma lugar com muitos prédios, uma cidade grande, enorme! Ela estava com um rapaz lindo pele clara, olhos e cabelos escuros, alto, corpo perfeito, o homem dos sonhos de qualquer pessoa... Mas era tão real, era como se tivesse mesmo saído do corpo e ido ate lá... Era com se tivesse com ele de verdade.

Quando acordou a sensação continuou, podia sentir o cheiro dele, o calor da pele dele.Tudo era muito real. Mais quem era ele de onde era como encontrá-lo. Não o conhecia, não sabia nem o seu nome.

O dia foi normal, tudo como de costume e ela resolveu não contar a ninguém, por medo de achá-la louca. Esses sonhos continuaram por meses ate q pararam...

Ela se mudou de cidade e conheceu um rapaz ela tinha 11 anos, corpo de mulher. Sua altura e beleza eram admiráveis e desejáveis por todos. Vários rapazes a cortejavam e ela só ria sem dizer nada.No fundo o que gostava mesmo era das suas bonecas e não pensava em namorar.

Ele tinha 17 anos e dizia ta apaixonado dizia q ia esperar ela fazer 14 anos e começar a namorar. Ela foi muito sincera e disse eu não vou namorar você, o meu coração pertence a outro, desculpa... Ele sofreu muito mais entendeu que era verdade.E continuou de longe amando ela...Fazendo de tudo mesmo que só pra vê-la passar na rua...

O tempo passou, ela teve vários namorados, ficou noiva e quase se casou. O rapaz casou-se com sua amiga e ela ficou feliz por eles...e nunca mais os viu...

Os sonhos voltaram o rapaz era mais real, só q agora eram épocas diferentes.Como se fossem lembranças de coisas vividas em outras vidas e a cada sonho ela tinha mais certeza de que em algum lugar esse rapaz a esperava,a desejava e a faria feliz...Mais onde?Os sonhos ou eram verdades não eram mais no nosso tempo mais em um tempo diferente, uma outra vida, um passado que talvez só tivesse no seu sub cociente.Ou era só imaginação, vontade de amar...

Em um desses sonhos ela era uma jovem perseguida por soldados no meio de uma guerra.Ela corria, gritava e ninguém vinha agudá-la.Era confuso... Ela se virava e corria,estava apavorada e só de repente olhou e na frente mais soldados.Não tinha pra onde fugir,onde se esconder...se abaixou e pôs as mãos sobre a cabeça e começou a chorar.E pro seu espanto os soldados que vinha a sua frente começaram a lutar contra os que a perseguiam.era muito sangue muitos mortos,quando olhou e viu um homem caído ao seu lado ainda vivo,ela segurou a cabeça dele e ele lhe falou mesmo que eu viva mil vidas será pouco pra te amar e tentar te encontrar...Minha amada a morte não é o fim e nem ela pode nos separar eu viverei outra vez pra te encontrar...Ela chorava muito gritava.E foi gritando sem entender se conhecia o homem antes da luta ou não que acordou com uma angustia, um desespero como se tivesse acabado de morrer alguém.

Mais quem era esse homem?Porque sonhava com ele?agora eram todas as noites ou como camponesa ou como os dias de hoje ou num futuro que não sabia dizer quando.só,sabia que o amava e o queria mais que tudo...

O destino muda tudo, nada é como queremos ou pensamos...

Uma vida de muitos mimos e estudos fora do país,dois irmãos e uma família unida,sem brigas,assim era a vida do jovem Fred.Acostumado a ter tudo os pais juntos e muito ricos.

Ele sonhava em encontrar uma jovem com quem sempre sonhara, só não sabia onde?

Na empresa bem sucedida do pai entrou uma secretária muito linda, por quem o pai se apaixonou e largou tudo por ela.

Ele sofreu muito e o que lhe deu forças era saber que em algum lugar estava a sua amada.Ele sofreu muito...O tempo passou ele terminou os estudos e foi trabalhar.

A empresa a qual trabalhava abriu uma filial, em outra cidade e o promoveu gerente

E lá foi ele tomar conta da nova fabrica de chocolates.

Pra Karuly ia tudo bem.Ela se mudou outra vez,só que de estado foi pra são Paulo trabalhar.

Casou-se teve dois filhos e mesmo casada ainda sonhava com aquele lindo homem.seu marido era um homem bom digno trabalhador, mas não era o homem dos seus sonhos ela não o amava.tinha respeito, carinho, gostava mais não o amava.

A vida ficou difícil depois do nascimento do seu segundo filho e ela resolveu ir trabalhar fora.Fez entrevistas em vários lugares e nada.

Um dia já desanimada, conversando com sua vizinha, esta lhe falou que tinha entrado numa fabrica de chocolates e que lá estava pegando mulheres.À a sorte lhe batia aporta, foi chamada pra uma entrevistas com o gerente depois de aprovada em todos os demais testes.

Ela acordou cedo vestiu calça jeans e camiseta e foi a entrevista.Numa sala elegante uma moça disse a ela que esperasse sua vez, pois tinham mais 20 pra uma só vaga.

O desanimo lhe bateu: são tantas moças eu não tenho nem chances.

Depois de 2:00 h chegou sua vez e lá foi ela.Quando entrou na sala meio envergonhada e sem saber o que dizer direito, ergueu os olhos e... Ficou sem voz.Ele também a olhou e não disse nada, por alguns minutos só se olharam.Ela pensou eu o conheço mais de onde,estava tão nervosa que nem se lembrou.Ele lhe fez perguntas sobre sua vida,seus filhos, nem parecia uma entrevista de emprego e no fim com um sorriso e os olhos presos nos dela,como se tivesse encontrado o que sempre buscou, lhe disse ta contratada.

Karuly não acreditava e olhando o nome sobre a mesa disse brigado senhor Fred.Ele lhe respondeu rindo: por nada o prazer é meu.

Ela saiu irradiando felicidade, embora não soubesse se tava feliz pelo emprego ou por algo mais que não soubesse explicar.

Ele no seu escritório era só felicidade e agradecimento a deus e ao destino por ter colocado no seu caminho a mulher dos seus sonhos e embora tivesse notado que ela não o reconheceu, ele decidiu e jurou naquele momento que iria fazer tudo pra ter o seu amor.Mas nesse momento veio o medo no seu coração: se ela não me reconheceu é por que nunca sonhou comigo não sabe quem sou. E a tristeza tomou conta do seu ser.

Ela começou a trabalhar e toda veia que via aquele homem sentia algo estranho uma alegria misturada com tristeza, como se tivesse esperado por muito tempo e sua espera tivesse chegado ao fim.Os sonhos ela já não tinha há anos, nem se lembrava mais deles.

Um mês se passou e um dia após vê-lo e observar com colegas o quanto o seu chefe era lindo,numa dessas conversas de mulheres uma observação normal sobre os olhos e cabelos ela se lembrou de onde conhecia aquele homem.Ficou muito assustada, levantou-se pediu licença e saiu disse que ia ao banheiro.

Abriu a porta do vestiário feminino e sentou-se no chão,mãos a boca assustada com medo de tudo e com uma duvida:por que não me lembrei dele,porque não o reconheci assim que eu o vi,será que ele também sabe quem sou eu.o seu coração tava em paz feliz mesmo com as duvidas.Sua busca tinha chegado ao fim.finalmente ela tinha encontrado o homem dos seu sonhos.O homem que tinha amado e amaria pra sempre.Mais como não o reconheceu,os olhos,o cabelo escuro,a pele clara o sorriso,a educação,um cavalheiro de verdade o homem perfeito.

A hora do almoço acabou e ela teve que voltar ao trabalho pra sua surpresa o seu chefe tava na seção e ficou o tempo todo olhando pra ela,foi muito gentil causando ate ciúmes

E fofocas entre as colegas e ao invés de se sentir feliz ela se sentiu triste, estranha.

Ele percebeu e não entendeu, e foi ainda mais gentil, convidou ela pra ir pra outro lugar mais calmo e tranqüilo na seção pra que ela não fizesse tanto esforço e pegando-lhe a mão a levou pra fazer a troca de lugares.karuly segurando a mão dele sentindo o calor da pele, a maciez e a suavidade foi invadida de um estranho desejo selvagem e incontrolável de segurar mais aquela mão e todo o resto do corpo dele.Mais o passeio chegou ao fim ele olhou-a rindo e falou ta entregue ao seu novo lugar.Ela estava entregue aos seus olhos todos ao redor viram que eles se amavam.

No dia seguinte ela chegou tímida como sempre com olhos atentos pra vê se via o seu amado Fred, pra sua surpresa lá estava ele observando cada passo seu rindo como se ela fosse uma aparição, algo que ele nunca tinha visto antes.

Na hora do almoço uma surpresa ela se sentou só na mesa, o refeitório tava começando a se encher, quando na fila todos deram passagem ela nem deu importância, afinal os chefes também comem e todos os dias eram iguais ele pega o almoço e se senta com os seus amigos.Todos do auto-escalão da empresa.

Pra sua surpresa ele chegou na sua mesa e falou:posso

Ela: pode cla-claro que sim

E em volta os sussurros e murmúrios das colegas e colegas de serviço.

Ele calmo como sempre e percebendo que ela estava vermelha de vergonha ou medo lhe disse: não liga é normal, tudo é inveja.

O almoço segui karuly ate que tentou comer mais mau tocou na comida.Olhá-lo nem pensar ficou de cabeça baixa todo o almoço e só respondia o que ele lhe perguntava.Na hora de levar a bandeja com os pratos ele como cavalheiro que era pegou os pratos e talheres dela e ajeitou com os seus, pôs a bandeja uma embaixo da outra, levantou-se segurou sua mão ajudou ela a se levantar,empurrou a cadeira de volta embaixo da mesa e quase a beijou enquanto virava pra pegar as bandeijas.

Ela foi pegar as bandejas e ele falou deixa que eu pego.ela falou não eu levo.ele pode deixar, mas se quiser pode me acompanhar.e foi o que ela fez,o acompanhou ate onde guardava as bandejas depois saíram do refeitório e foram juntos ate aporta do vestuário ele se foi pro masculino ela pro feminino.O coração aos pulos de alegria se olhou no espelho e novamente a duvida: o que um homem lindo desses com o dinheiro que ele tem poderia querer comigo?

E em seguida veio-lhe a resposta: Ele deve ta querendo só se diverti.e assim que consegui ir pra cama com você, nem ao menos vai lembrar o seu nome.

E depois de pensar decidiu que iria se afastar de lê antes que fosse tarde demais, até porque ela era casada, como poderia trair o seu esposo?Um homem bom e trabalhador que nunca a deixou faltar nada.

E meses se passaram sem que ela ao menos lhe falasse bom dia,toda vê que ele se aproximava ela abaixava a cabeça e fingia que não o via.o sofrimento dele era visível a todos menos pra ela, que o olhava e pensava imagina como fui idiota em achar que ele poderia sentir algo por mim.

Um dia ela chegou pra trabalhar e na hora do café da tarde, estava conversando com amigas, assuntos de mulheres tipo os ex namorados, já que suas amigas tinham a mesma idade que ela 22 anos e não eram casadas,aquele era o assunto predileto delas.quando de repente todas ficaram mudas,karuly logo olhou pra vê quem era e lá estava o seu Fred, a quem ela não falava a meses.

-oi qual o assunto?Posso participar da conversa?

Suas amigas não disseram nada, mas ela sem saber o que fazer respondeu:

-é sobre os nossos ex-namorados.

Todas as sua amigas se entreolharam.Não dava pra saber quem tava mais vermelho se ela de vergonha ou ele de raiva e ciúmes, ficaram mudos por alguns minutos só se olhando e ele fingindo que não se importava falou:

-Ex é? Quando você vai entender que eu sou o homem perfeito pra você?

Ela ficou muda não disse nada, não conseguia nem parar de olhar pra ele e já tava o achando um dom Juan, um conquistador barato, que tudo o que queria era ir pra cama com ela.

E sem dizer nada ele saiu deu-lhe as costas sem nem dizer xau.

Suas amigas ficaram de boca aberta e quase como um coro disseram-lhe: porque você não fica com ele? Não vê que ele esta afim de você?

Ela nada disse, o dia chegou ao fim e ela voltou pros seus filhos e marido.

Naquela noite ela e seu marido se amaram como se há tempos não fizessem isso.Mais no seu coração estava com aquele homem que tinha se tornado sua obsessão.

Fred depois daquela sena teve a certeza que ela não sentia nada por ele.Sofreu como nunca havia sofrido antes.Seu coração parecia que ia explodir.Por que a amava tanto?Porque ela não sentia o mesmo?Já não entendia porque amava tanto sem saber se ao menos era correspondido.

Foi embora bebeu,chorou,não dormiu,sofreu.no outro dia era visível os seus olhos vermelhos e o mau humor que não fazia questão de esconder.

Dois meses se passaram e um dia após chegar am casa seu marido com um sorriso radiante lhe falou: amor eu fui promovido na empresa,você não precisa mais trabalhar,pode pedi demissão e ficar em casa cuidando das crianças.

Ela fingindo uma alegria que não sentia respondeu: que ótimo!Vai ser maravilhoso ficar só cuidando das crianças.

Foi uma semana difícil, ela chegou no serviço e logo pedio a conta,o seu encarregado pedio que ela esperasse por uns dias, ate que fosse encontrado alguém para substituí-la. Ao que ela logo aceitou.

Seu encarregado sabendo do que ela e seu gerente sentiam um pelo outro, tratou de informá-lo que uma funcionária havia pedido demissão e meio sem querer deixou escapar que era a karuly.

Fred que estava rindo despreocupado, com os seus amigos no escritório, ficou serio e falou que não se sentia bem.Que precisava de ar puro.Mais não foi pra fora que se dirigiu,foi pra sessão,onde ficou olhando karuly trabalhar, como se fosse a ultima vez que a veria.

Ela durante um bom tempo não percebeu a presença dele, até que sua amiga lhe falou: temos companhia hoje.

Foi só então que ela se virou e viu Fred a olhando de uma forma que não dava pra saber se era triste feliz.Só dava pra saber que era apaixonado.

O dia terminou e ela se trocou e ficou por ultimo na saída do vestiário.Quando ia saindo Fred estava lá a sua espera na porta de saída, karuly foi se aproximando o coração aos pulos,as pernas bambas, quase a aponto de desmaiar,só pensava em uma coisa: se ele falar comigo eu morro.E pra sua surpresa ele lhe estendeu a mão e segurou-lhe o braço, com carinho desceu e pegou sua mão.Dando-lhe um beijo na mão,lhe disse o que vai fazer hoje?

Ela muito surpresa disse vou pra casa cuidar dos meus filhos.

Ele então falou xau,ela respondeu xau.E saiu, o coração pedido pra ficar as pernas mau a segurava,mas ela sabia que tinha que continuar,que tinha filhos e marido pra cuidar.

Durante todos os 15 dias que se seguiram ele foi pra seção e ajudou ela a embrulhar chocolates era época de páscoa e estavam a todo vapor fazendo ovos.eles se olhavam o tempo todo e todos a sua volta perceberam que tinha algo entre os dois.Começaram os comentários sobre o caso que os dois tinham e eles nem deram ao trabalho de dizer que não tinham nada que não existia nada entre os dois.

O tempo passou muito rápido e os 15 dias chegaram ao fim, foram os mais felizes da vida de karuly e Fred e naquele fim de tarde eles finalmente perceberam chegou ao fim. Faltavam alguns minutos pra a despedida mais o que dizer?Não tinham palavras.

Ela rindo como sempre se despediu de suas amigas, mais seu coração estava triste, partido chorando.

Karuly se trocou e saiu, ao olhar pra porta como sempre, estava lá o seu Fred que pela ultima vez ela veria lá. Naquele lugar a esperando.

Sem saber o que diria ela falou adeus Fred e ele lhe respondeu adeus.Karuly tinha dado dois passos e Fred nenhum, estava parado sem saber o que fazer e nesse momento falou:espera!

Karuly porem com lagrimas aos olhos e sabendo que era o adeus definitivo, que seria pior se voltasse, só acenou um adeus com a mão e nem ao menos se virou pra olhá-lo.

Chegou em casa onde tinha uma festa preparada por seu esposo e filhos a menina a pequena jessy estava de uma alegria só.quando a mãe entrou foi logo pedindo colo.O mais velho com cinco anos também grudou na mãe pedido colo.Karuly por sua vez pegou os dois e beijos e também beijos seu esposo.

No dia seguinte, aproveitando pra dormir um pouco ate mais tarde e só, já que seu esposo saio cedo pra trabalhar ela começou a pensar e pela primeira vez se deu conta de que talvez não visse mais o seu amor.O desespero tomou conta do seu coração,da sua alma,do seu ser invadindo tudo sem deixar espaço pra nada a não se pras lagrimas.e ela se entregou chorou por horas,levantou-se já lá pelas 11 da manhã.

A semana seguinte ela ficou doente com muita febre.Que segundo o medicou era emocional.Até que um dia ela acordou e pensou: eu tenho um marido e dois filhos lindos, o que mais me falta?Nada eu já tenho tudo.

Alguns meses depois sem nenhum contato com ele,sem vê-lo,só sabia dele por algum comentário de alguma amiga, que falava pra ver sua reação, chegou mais uma na sua casa e sem que ela esperasse ela lhe falou: sabia que o Fred dói embora? Ela não disse nada ficou só de boca aberta com o coração explodindo, a cabeça a mil, pensando porque não falei pra ele o que eu sentia?Porque não disse a ele que eu o amava?E sua amiga continuou.

Pois é? Ele foi embora da cidade foi pro interior dizem q vai até se casar.Karuly quase chorando disse eu não to me sentindo bem, você se importa de ir embora e voltar outra hora?Desculpa. Eu não dormir direito to muito mal mesmo...A amiga disse que tudo bem e foi embora.Ela se jogou no sofá e chorou por horas.

Desejou morrer, sumir dormir e nunca mais acordar, só então se deu conta da realidade ele tinha ido embora e ela nunca mais o veria na vida.

A dor passou de sofrimento pra tortura e assim ela viveu por anos.Fingindo que tudo tava bem, rindo pra todos e chorando por dentro.Sempre pensando no amor que não viveu, na dor que sofreu.

3 anos depois ela estava sentada na sala vendo tv, o telefone tocou e ela foi atender.Falou alô e a voz do outro lado riu e falou: há quanto tempo não ouvia a sua voz?Estava louco de saudades só não te liguei antes porque tenho trabalhado muito.

Karuly reconheceu de imediato a voz, mais pra ter certeza conferiu: quem ta falando?

-Fred... Demorei tanto assim que você não reconhece mais minha voz?

-nã, nã, não, quer dizer claro que reconheci.Tudo bem?

-tudo ótimo.Tirando a saudade é claro.

-Nossa achei que nunca mais ia te vê.Já casou?

Fred rir muito. E ela sem entender pergunta o que foi?

Ele responde: s se for com você, porque com minha namorada nem pensar e continua rindo.

Ela feliz pela noticia começa a perguntar coisas a falar sobre o que tem feito, mas em nenhum momento fala do seu amor por ele, ou ele fala do seu por ela.O comentário que ele fez ficou como piada eles não falaram mais sobre isso, pareciam velhos amigos após anos sem se falarem.

Essas conversas aconteciam toda semana,ele ligava todas as segundas na parte da tarde,ela ficava ansiosissima esperando o telefone tocar.

Eles falavam o que tinham feito,como estavam,mas nada do assunto amor.As vazes ele não ligava no dia mais ela sabia que ligaria no outro, ou quando a saudade era muito grande e doía demais ela ligava e deixava chamar, desligava e ele ligava de volta.As vezes ficavam horas no telefone.

Karuly estava ainda mais angustiada,conversou com uma amiga sobre o que estava acontecendo e a amiga falou:Liga pra ele e diz tudo de uma vez o que sente por ele.

E foi o que karuly fez.A voz linda e carinhosa respondeu: oi amor tudo bem?desliga eu te ligo de volta.

-Não.Vamos conversar um pouco.

Ele percebeu que ela queria falar uma coisa seria,mas o que seria?E se ele não gostasse?Pensou rápido e decidiu falar muito, sobre muita coisa diferente e não da chance de ouvir o que ela tinha a dizer.

Começou falando do serviço, da ex namorada e de outras coisas que ela nem ouvia direito,mas toda vez que ela ia falar ele falava mais.

Percebendo que não tinha jeito,que não ia conseguir falar nada,ela disse eu tenho que desligar te ligo outra hora.

Mais dois dias havia se passado e ela não conseguiu falar, estava angustiada, sofrendo muito.Foi então que decidiu ligar e não da chance nenhuma pra que ele falasse e só ouvisse.

Discou os números, ligou pra ele,que atendeu de imediato,assustado pensando o que teria acontecido ela só ligava uma vez por semana?

Após ouvir alo, ela disse sem dar tempo de ser interrompida: eu te amo.

-como?Como aconteceu isso?Preciso pensar.Preciso de tempo.

E desligou sem mais nada ser dito.

Lagrima, sofrimento, angustia.Estava mais perdida que antes, não foi o que sonhou ou imaginou.Sempre achou que diria eu te amo e ele responderia: eu também te amo, sempre te amei.

E mais dois anos de sofrimento se passou na vida de karuly.Fred foi embora pra fora do país, implantar um sistema na fabrica do exterior.O mesmo que havia implantado e que tava sendo muito certo na fabrica do Brasil.Eles não se falaram, ele não ligou e ela tentava a cada dia que passava esquecê-lo.

Karuly deu almoço pros filhos e os mandou pra aula, em seguida entrou, pegou a bolsa e pra sua surpresa, quando ia saindo tinha um carro parado na sua porta e um homem parado encostado no carro.Ela ficou sem conseguir se mexer,lagrimas escorreram dos seus olhos,ela ria e temia sem parar.lá estava ele o seu Fred,a quem ela esperava a vida toda.a espera tinha chegado ao fim.

Parado no carro Fred a via como um sonho, parada a sua frente ele não sabia dizer se era real ou mais uma de suas imaginações.Passou a mão sobre o rosto dela, sentiu o calor e viu: é verdade ela esta aqui.

Segurando a mão dela ele disse: vem comigo?

-claro que sim.

Entrou no carro e saíram, pararam numa rua deserta e conversaram por horas.Ele lhe explicou que precisava ter ficado longe pra resolver o que fazer, mas que sempre a amou.Depois dessa conversa que durou mais de 3 horas ele a deixou na porta de casa e disse xau, no coração a tristeza por não ter ganhado nenhum beijo de sua amada, na cabeça mil pensamentos e a certeza de que ela o mamava.

Naquela noite karuly pôs os lhos pra dormir e foi pro quarto com seu esposo.Lá ela explicou que queria se separar, não estava feliz, não o amava e o fez entender que seria melhor assim.Jack começou a chorar e perguntou se ela tinha outro, ela respondeu que não.Ainda não, mas estava apaixonada por outro e preferia se separar há traí-lo.Ela o deixou no quarto que um dia fora deles e foi pro das crianças dormir com os filhos.

No dia seguinte ela pegou os filhos e por casa da mãe, entrou e explicou tudo a mãe deu todo apoio, não deixando de dizer que ela precisava pensar nos filhos e em sua felicidade.

Karuly ligou pra Fred que imediatamente veio buscá-la.Eles foram moram morar na cidade onde ele morava e trabalhava no interior de São Paulo.

A busca tinha chego ao fim, finalmente depois de séculos ou milênios estavam juntos para sempre...O sonho virou realidade ou a realidade virou sonho...A alegria tomou conta de seus corações de suas vidas, eles se amavam e nada mais tinha importância.

Às vezes eles acordavam durante a noite pra vê se estava mesmo vivendo um com o outro ou só passava a mão pra sentir o outro e ter a certeza q estava juntos...pra sempre juntos...mesmo depois da morte vivendo sempre ,voltando pra ficar um com o outro

karla geane
Enviado por karla geane em 10/05/2007
Reeditado em 11/05/2007
Código do texto: T482342
Classificação de conteúdo: seguro