A Matilha do Trovão - A Cascaval 3° Parte

3° Parte

- Hmmmm – fez Lian dos seus aposentos. – eles estão se afastando com extrema velocidade para o norte. Eu sinto as energias espirituais deles se afastando. Os guerreiros de Tork nunca chegaram a tempo. Mas as minhas criaturas sim.

Ele foi apressado para o salão principal onde uma cascavel de ouro ficava no centro. Murmurou algumas palavras de uma língua oculta e proibida e seus olhos brilharam como esmeraldas diante do sol. Magicamente, a estatua se arrastou para o lado, provocando um estrondoso barulho. Um buraco redondo apareceu onde ela estava. Sibilos cortantes como navalhas saíram do fosso, como sons da própria morte. Um odor fétido se lançou para fora como uma catapulta. E como uma catapulta, três cascavéis negras de olhos brilhantes emergiram rapidamente do buraco. Elas tinham em torno de quinze metros e grossas como troncos de carvalho. Suas peles escamosas refletiam o pouco da luz do luar que entrava no salão. Eram úmidas e emitiam um odor terrível de morte e putrefação. Os olhos delas eram vermelhos e delgados. Elas sibilavam se locomovendo pelo salão, esperando a ordem de seu mestre.

- Ataquem a pequena matilha que foge para o norte. – sussurrou Lian para as suas crias.

Elas partiram em frenesi, saindo do templo abandonado observada pelo seu mestre iluminado pela lua. Sua cabeça era semelhante a uma cascavel.

davifmayer
Enviado por davifmayer em 14/05/2007
Código do texto: T486254