O DESABONITADO

TRISTE E SOLITÁRIO ESTAVA ARLYNNDO NO BAR DO POPOTA. ENTRE UMA DOSE E OUTRA COMEÇAVA A CHEGAR SEUS AMIGOS E ELE RESMUNGAVA: BOTA MAIS UMA! ENCHE O COPO PORQUE HOJE EU TIRO O DEDO! NÃO É POSSÍVEL! HOJE EU TENHO QUE DESCOLAR! HOJE DÁ CERTO, ORA! QUASE DOIS ANOS SEM NENHUMA NAMORADA! SERÁ QUE TENHO O DOM DE ESPANTAR AS GAROTAS? POPOTA RESPONDEU: -RAPAZ... VOU TE FALAR UMA COISA! UM CABRA DESABONITADO QUE NEM TU...COM TUAS CANTADAS! TÁ É DIFÍCIL. MACHO, VÊ SE MUDA ESSES TEUS XAVECOS. OLHA AI NEGRADA UM DIA ENTROU UMA BAITA DUMA GATA AQUI E ARLYNNDO LOGO ATACOU: - EI! PSIU! FAZ QUE OLHA GATINHA... ARRE ÉGUA! É O NOVO! A GAROTA NEM DEU BOLA! ARLINDO MEIO SEM GRAÇA RESPONDEU: - UM DIA EU TIRO A SORTE GRANDE!

TOTA, OUTRO AMIGO RETRUCOU: VOCÊS LEMBRAM DA JOVEMARA, AQUELE AVIÃO?AHHH... POIS É QUANDO ELA CHEGOU ESCOLHEU UMA MESA E LOGO PEDIU UMA DOSE AI ESSE CARA PERGUNTOU SE PODIA SENTAR AO LADO DELA, FOI ASSEDIANDO MANSAMENTE E COMPASSADAMENTE FALOU ASSIM: - GA-TO-NA, MA-RA-VI-LHO-SA! SABIA QUE SE VOCÊ FOSSE UM PEIDO EU JAMAIS TE SOLTARIA? E JOVEMARA (P) DA VIDA GRITOU: - TU É DOIDO, SEU DOIDO! ME ESQUECE CARA! SAI DAQUI AGORA! COBRA AQUI MINHA DESPESA!!! E O DOIDO AINDA INSISTIU: - GATA MEU NOME É ARLYNNDO MAS ME CHAME SÓ DE LINDO PORQUE O AR VOCÊ ME TIROU TODINHO! A GARGALHADA FOI GERAL E JOVEMARA SE ESCAFEDEU SEM PAGAR A CONTA.

É MAS TEVE A KATTYAH, MAIS LINDA AINDA, DISSE ARLYNNDO: - COM ESSA QUASE DEU CERTO POIS EU ENCAREI ELA E DISSE ASSIM: OI, E AI? KATTIAH, TU NÃO É MARIA MAS É CHEIA DE GRAÇA! ELA ATÉ SORRIU MAS QUANDO EU FALEI:- APOSTO UM BEIJO NA BOCA COMO VOCÊ VAI ME DAR UM FORA! ELA ME DISSE, ME ERRA CARA! SAI DE MIM!

TOTA LEMBRA DE OUTRO EPISÓDIO E DIZ: - VOCÊS LEMBRAM DA SUKYYTTA A GATONA DO PEDAÇO? POIS É COM ESSA O ARLYNNDO CHEGOU JUNTO E FALOU: - TUDO BEM? SABIA QUE SE VOCÊ FICAR COMIGO EU TE FAÇO ESQUECER O JURANDIR?

- QUE JURANDIR? PERGUNTOU ELA.

- VIU? JÁ COMEÇOU A ESQUECER! DISSE ARLYNNDO E CONTINUOU: - EU QUERIA TANTO QUE O MEU NOME FOSSE ALCEU!

SUKYYTTA PERGUNTA: - PRA QUE?

- PRA EU FICAR AO SEU DISPOR! DISSE ARLYNNDO, TODOS RIRAM E ARLYNDO FALOU SÉRIO: - É PODEM ME ZOAR SEUS DESCONFORMADOS! ENQUANTO ISSO ENTRA NO PEDAÇO A GREYYCY MYRNNA, PENSE NUM MULHERÃO. ARLYNNDO NÃO CONSEGUINDO FICAR CALADO GRITA: -SUSPENDE AS FRITAS PORQUE O FILÉ JÁ CHEGOU!

A GATA SENTA A UMA MESA AO CANTO, PEDE UM DRINK E LOGO É ABORDADA PELO GARANHÃO QUE PERGUNTA: - ESTA CADEIRA A SEU LADO ESTA VAGA? E ELA RESPONDE: - ESTA SIM E A QUE EU ESTOU SENTADA TAMBÉM VAI FICAR VAGA SE VOCÊ SE SENTAR AI! SOME DAQUI!

AS GARGALHADAS POPOTA DIZ:- TÁ VENDO ARLYNNDO, ASSIM NÃO VAI DÁ NUNCA! DEIXA DE SER ABESTADO!

- É MEU AMIGO POPOTA, COMO VOCÊ DIZ: - UM CABRA DESABONITADO QUE NEM EU...TÔ VENDO QUE TENHO MESMO É QUE APRENDER A LIDAR COM ESSAS POTRANCAS OU MEU FINAL VAI SER ASSIM, SOZINHO, ABANDONADO!

BOTA MAIS UMA DOSE!

E AVIA LOGO!!!

(Conto baseado em xavecos populares)

JuraC
Enviado por JuraC em 15/09/2014
Reeditado em 16/09/2014
Código do texto: T4963033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.