Descrevendo Jornadas

Dizia a história que havia lugares mágicos além das montanhas e fjordes. Muitos diziam que lá era morada de coisas inimagináveis...

Somente quem tivesse a coragem correndo em suas veias, poderia seguir e aguentar a longa jornada.

Eu vivi para contar as coisas mais incríveis que aconteceram comigo.

Eu vi lugares que ninguém pode imaginar tamanha beleza, mas também vi trevas que ninguém é capaz de acreditar que existam.

Vastos campos verdes que guardam as belezas mais puras da vida.

Montanhas que parecem tocar o infinito céu colorido ao pôr do sol.

Vi a lua tão grande, iluminando meus caminhos mais obscuros.

Meus lábios tocaram a mais pura água que se pode querer.

Senti na pele os pequenos e grandes riscos da vida. Vidas por um fio.

Como marionetes velhas prestes a quebrar.

Mortes inesperadas, perdas irreversíveis. Destruição que parece não ter fim. Eclipse da vida e um caos demoníaco.

Vitórias conquistadas, vidas salvas e honra de pé.

Cantorias, comemorações e alegria. Ventania e calmaria.

Nostalgia e bem estar. Sentimentos à flor da pele. União e sucesso.

Irmãos de batalha e alma. Amigos queridos. Alguns deixados, outros perdidos. O mundo se torna pequeno quando se quer encontrar alguém.

Caminhos árduos e sinuosos. Belezas que se superam a cada segundo.

Magia que brota em cada canto.

Plantas que nascem, árvores que florescem. Vidas que se procriam, fauna que aumenta, flora que se constrói.

Natureza se tornando cinzas, para que renasça com excelência novamente. Ciclos infinitos, cheios de segredos.

Vidas misteriosas e desconfiadas.

Harmonias da natureza que nos proporciona um show todos os dias.

Maravilhas surreais, que a emoção toma conta da alma. Lágrimas escorrem pelo rosto, gota que cai no chão e floresce caminhos de bondade.

Sorriso leve e acanhado. Paz interior.

Caminhos marcados pelos antigos anciãos, direções indecisas.

E mais uma vez, a emoção toma conta ao olhar para trás e deixar o paraíso, mas é preciso.

Trilhar o caminho e voltar para casa.

Ter histórias para contar e ver a próxima geração acreditar que o melhor da vida existe e basta querer para ter em suas mãos.

Verg Voktre
Enviado por Verg Voktre em 29/11/2014
Código do texto: T5052386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.