meu melhor amigo

Meu Melhor Amigo

Estava eu, Susana, um belo dia a conversar com um grande amigo, nos falamos de tudo! Falamos como era bom ter uma pessoa para conversar e falar até mesmo de desejos e vontades abertamente.

Gabriel é especial, jovem e bem sedutor. Inteligente adora mulheres com conteúdo tanto por fora como por dentro. Sabe cativar uma mulher. Até eu mesma que é apenas uma amiga, fico apaixonada por o ver conversar. Tem 1.78, magro, mas um corpo atraente, pele branca, cabelos lisos, lábios perfeitos, deve ser tão bom beijá-los. Só consigo senti-lo no toque do meu rosto quando me dá um beijo bem carinhoso de amigo. Como QUERIA SENTIR CADA PEDAÇO DO TEU CORPO EM MINHAS MÃOS, NO MEU CORPO, EM MIM.

Ele um amigo muito prestativo, sempre me ajuda quando preciso. Mas a partir de um momento percebi que me apaixonei por ele. Teve um dia que conversamos sobre como ele me enxergava. Ele me descreveu assim: Tu és muito doce. Inteligente, mulher de cultura, tanto em literatura como em música. És muito feminina na tua maneira de ser, para mim se uma mulher não tiver feminidade, não me puxa interesse... Apesar de ser um pouco gordinha e fofinha, és sensual... E deve ser muito quente na cama.

Eu na verdade, sabe como eu me reagi. Fiquei completamente pasma, sem palavras e muito surpresa. Nunca pensei que poderia me dizer estas palavras com tanta sinceridade. Uau ... pensei!

Pois, então veio a fluir o assunto sobre nós! Eu com meias palavras disse a ele o que sentia Por ele. Ele me disse que não era para ter esperanças nenhuma porque era muito mais amigo.

Gabriel estava em sua casa e estávamos conversando pelo MSN, e disse a ele que estava deitada ainda. Querendo uma companhia porque estava muito frio. Ai disse que queria dormir de conchinha com ele mesmo se não fosse para fazer nada. Só de estar abraçadinhos e dormir assim, é tão bom. Bom, ele até que topou, mas me disse que não iria resistir o momento. Estava frio, uma boa companhia, boas musicas ... tudo para dar certo o que sempre queria.

Então eu disse que iria respeitá-lo. Apenas amigos. Que delicia, eu disse a ele estaria com a porta aberta, no meu quarto a sua espera. Ele chegou, eu estava num cochilo bom, com o fone ouvindo “James Morrison – You give me something”. Tudo de bom, deitou do meu lado, me abraçou, me deu um beijo no rosto e dividi meu fone com ele. Quando ele me abraçou e deu um cheiro no meu pescoço, eu me arrepiei toda. Ele percebeu e sem querer tocou nos meus seios que estavam com os biquinhos bem durinhos, e ficou com aquela mão enorme nos meus seios sem ao menos mexer, com medo talvez de achar ruim com ele. Logo senti a reação dele, seu doce pau a crescer. Eu estava de short doll. (Uma blusinha de alça e apenas um short de dormir bem curto). Ele estava de camiseta e calça jeans... E logo estava quase a tirar tudo. Eu fiquei com medo dele achar que não estava gostando, então nem mexia. Daí, começou as caricias pelo meu corpo. Ele balbuciou ao meu ouvido: O contato com sua pele é uma delicia, macia e cheirosa. Nunca pensei que você seria tão cheirosa e gostosa assim.

Nossa, ai eu deixei ele tocar na minha xaninha, e acariá-la tão devagarzinho que fui ficando cada vez molhada. Era meu desejo de sentir sua mão, seu corpo, sua boca. Sua voz parecia que me deixava enfeitiçada ainda mais de ter ele dentro de mim, não sei explicar como éh senti-lo. E ele me disse: eu fico aqui tremendo… você me enlouquece, Susana. Eu me virei, e beijei sua boca por alguns minutos como um suave gosto de amor, e então a mão de Gabriel percorreu em meu corpo todo e também em meu bumbum, onde me deu uma apertada que me levou a loucura. Ele bem excitado, apenas com o zíper da calça aberta, coloquei a mão no seu doce pau fui acariciando até tirá-lo para fora. Ele deitou de barriga para cima e foi tirando a camiseta e eu fui me deliciar do seu sexo, fui passando a língua bem devagarzinho para degustar o sabor que ele tem. E fui passando meus lábios carnudos na cabeçinha do seu pau, bem carinhoso e senti aquele liquido salgadinho sair, que delicia, ele ia e voltava para mim como se estivesse dentro de mim. Ele gemia tão gostoso e falava: Susana sua boca é de veludo, macia, gostosa e quentinha. Pare! Levei um susto ... e pensei pronto ele não quer mais. Daí, então, ele terminou de tirar a sua calça e pediu para que eu sentasse em cima dele. Nossa quando eu sentei, ele disse que quase tinha gozado, mas se segurou ... eu fui mexendo bem devagar, nada com pressa, enquanto isso, ele passava a língua no biquinho dos meus seios, e assim me fez gozar tão gostoso. Ele me disse que era apertadinha, macia, quente e sabia rebolar. Mas ele queria um pouco mais, fui rebolando mais rápido e ele deu um gemido alto e eu pude sentir seu gozo quente dentro de mim. Daí, ficamos nos beijando mais um pouco e ele me disse: Porque perdi tanto tempo para perceber a MULHER, que você é! Estava tão perto de mim por este tempo, e a mulher que sempre procurei para mim.

Meu rosto foi marcado com um sorriso e uma lágrima nos olhos. Porque era tudo que eu queria ouvir.

De repente, eu acordei... E percebi que foi apenas um SONHO!