O desejo por uma amiga

Sou adulta e bonita, casada e bem resolvida. Marido viaja muito, me sinto muito sozinha. Sempre para aliviar o espírito choro muito. Então tive a ideia de ter companhia. Uma amiga solteira pedia para dormir aqui comigo algumas vezes e ate se distrair um pouco. Ela sempre passava o final de semana em casa. Sempre que podia é claro. Íamos sempre ao cinema, passávamos sempre em um barzinho e ficamos bebendo um pouco. Ate que um dia ela conheceu um belo rapaz. Ela com apenas 24 anos muito bonita, mulata de lábios carnudos, olhos bem negros, um corpo de dá inveja, seios grandes e macios, um bumbum bem redondinho. Quem não se interessaria por ela. Nossa, ate eu sentia um desejo enorme por ela. Nós brincávamos muito de dar selinho uma na outra, isso até provocava quem presenciava. Mas só fazíamos isso quando estávamos longe de todos, quando estávamos sozinhas. Todo mundo achava que eu e ela já fazíamos algo mais que especial. Por que o carinho uma pela Outra era muito grande. Então, o belo rapaz sentou numa cadeira ao lado da dela e puxou conversa. Ficamos horas dando sorrisos. Ate que vi a hora e pensei ir embora e ela quis ficar. Fui eu sozinha embora. Com as nossas brincadeiras e minha excitação por ela, fiquei imaginando um momento nosso. Não resisti e me masturbei naquela noite.

Mas teve um final de semana, que resolvemos fazer uma festinha.

Era um dia de sol, colocamos o biquíni e fomos para piscina, ficamos o dia todo lá tomando vinho com gelo e comendo queijo...

Teve uma hora que ela entrou na piscina estava quente. Ficamos brincando dizendo quem tinha coragem de tirar a parte de cima. Nem terminei de falar e ela tirou a parte de cima isso me deixou louca... Não resisti, cheguei perto dela beijei sua boca e dei uma lambida bem gostosa nos seus seios e eles arrepiaram mais ainda, logo em seguida, ela começou a retribuir o carinho e ficamos horas se tocando loucamente. Nossa nunca pensei que ela iria me dar bola. Sempre senti que ela queria, e ainda bem que ela escolheu a mim. Uau que dia!

Continuamos nos amasso, ela tirou meu biquíni e começamos a nos esfregar, peito com peito e a safadinha chupou meus seios que parecia que estava com vontade a muito tempo também de fazer aquilo, mas como eu fiquei encharcada logo. Eu fui ate o banheiro da piscina e comecei a tomar um banho e ela veio com aquelas mãos macia me ensaboar. E de novo começamos a nos beijar. E o pega dos amasso começou a esquentar. Nossa nunca tive uma experiência como aquela. Ela me chupou tão gostoso que gozei muitas vezes, a primeira só foi dela encostar seus lábios carnudos no meu grelinho que já gozei ... e daí em diante foi a minha vez de deliciar com seu mel e da sua pele morena feita de chocolate, dos seus seios deliciosos.

Ela gemia como se eu estivesse colocando o pau bem grande nela. Que delicia de mulher. Ela gozou só uma vez... duas... três... ate ficar molinha.

Beijamos-nos e ficamos nos olhando. Logo adormecemos. E para minha tristeza, nunca mais fizemos isso de novo. Pois, ela começou em um relacionamento e não tivemos mais uma oportunidade de estarmos juntas e se curtir.