O dia perfeito

Acordei bem cedo, antes de todos acordarem, tomei um banho e um café reforçado, e sai, sai sem levar nada, só o coração.

Andei muito até chegar em um parque distante e pouco frequentado, lá tinha uma fonte, puxei ela e uma porta se abriu, e lá estava o lugar mais lindo que eu já tinha visto, me lembrei do que meu pai falara antes de morrer: " Esse lugar, construí com muito carinho para a minha filha querida, mantenha-o em segredo, ele te ajudará a pensar e ser uma pessoa calma, 10 minutinhos aqui e você se renova", e era assim mesmo, um lugar calmo, com boa energia, olhei as borboletas voando, como eram lindas, tinha um cachorro, brinquei com ele, dancei ao som de uma música bonita que tocava, me balancei em um balanço feito ouro com toda delicadeza, e o dia passou mais rápido do que eu imaginava.

A noite chegou e infelizmente era hora de voltar para casa, mas como meu pai havia dito, sai de lá renovada, e tive o melhor dia de todos, como se ele estivesse comigo, e quer saber? Acho que estava.

meu blog: depressoesdeumamenina.blogspot.com

Hane
Enviado por Hane em 22/04/2015
Código do texto: T5215945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.