UM CONTO DE FADAS

UM CONTO DE FADAS

Tudo começou em uma festa de carnaval em que passavam pessoas em trajes de palhaços em uma dupla colorida em que as lendas eram festejos de uma mocidade em fantasias antigas e claras em que mostravam a nobreza da vida e da morte em plenas ruas da cidade histórica que sempre se esbarra por cima dos montes, praças e ruas da cidade com uma geração de rapazes, moças e senhores de uma tradição fabulosa com grandes tradições culturais de um povo que vive na historia e tem uma historia realista completa para contar sobre uma vida histórica e conservada por uma raiz de imperadores e imperatrizes que cercam com uma familiarização de estrangeiros em um ritmo de festa em que o carnaval é e se faz as melhores festa do mundo sobre o maracatu, frevo de ruas e o famoso afoxé em que se contam as tradicionais historias em trajes de belos e bravos guerreiros de um tempo que ficou na historia de um povo tradicional e cultural que mudou a historia do carnaval de Olinda que é hoje o melhor carnaval do mundo.

Não vamos esquecer também do recife antigo e do galo da madrugada em que se formam milhões de foliões por todos os lugares do grande recife trajando suas fantasias belas e coloridas que se contam lindas e eternas historias tradicionais e também se leva em contas diversas criticas sociais em traje carnavalesco em memoria de um povo vitorioso Brasileiro e Pernambucano em que se faz o maior e melhor carnaval do mundo que chama pessoas de todos os lugares do mundo para ver e curtir essa alegria que vai ficar na historia de um povo rico e pernambucano.

Também não vamos esquecer-nos do velho Recifolia que se faz nas ruas a beira mar em boa viagem com milhares de foliões atrás de grandes trios elétricos tradicionais de todas as regiões em que fazem o melhor caboclinho e o melhor frevo de rua e Baiano em que se reúnem os melhores cantores nacionais da Bahia e de todos os lugares do Brasil a cantar em ritmo de festa para todos em uma perfeita alegria e amor por todos os brasileiros e recifenses em uma qualidade tradicional com todas as melhores emissoras e canais de TV de todo nordeste que faz todo trabalho de filmagens e divulgação para todo lugar do mundo em uma qualidade e compromisso do estado de Pernambuco Brasil.

Também não vamos esquecer-nos das famosas virgens de Olinda que também sempre contribuiu para fazer o melhor carnaval de Bairro novo com um numero incalculável de rapazes de todos os lugares de Pernambuco com trajes de mulheres de todas as espécies causando uma enorme euforia na alma de um povo que ver a vida e simplesmente a divide moralmente e culturalmente para mostrar que o racismo não existe e que existe é uma grande festa de homossexuais e rapazes de todos os lugares mostrando simplesmente sem nenhuma maldade alguma que na vida não existe desigualdades entre o ser humano por todos serem todos iguais e o amor é que toma conta de uma relação de grandes e eternos amigos de uma geração de um povo que sente e ver a vida como é mais amiga e feliz em um encontro passivo de grandes foliões da velha e eterna cidade.

Eu creio que em tudo já virmos que a beleza não se mede valor mais tem qualidade por mais que fique guardada na alma de grandes e etenos cidadãos a alegria de um povo que ver a vida e sempre quer tela feliz para sempre e a melhor esperança de alcançarmos as nossas maiores e melhores capacidades estão sempre perto de nós que amamos a vida e apreendemos a respeita-la.

Existem contos de amor profundo que nos faz sempre amar uns aos outros como existem contos de fadas que ficam gravados e guardados por uma questão festiva de grandes e eternas alegrias de uma geração que sempre cultivou com amor e euforia uma tradição de mostrar que tudo na vida não é desatinado por mais que seja feita de amor e felicidades em uma reunião humanitária e fraterna de um povo que ver a vida com mais amor e sempre procura entender a sua verdade para consigo e com os outros respeita-la para sempre.

A felicidade pode estar em nossos laços em que combinamos sempre na hora o bem estar que nos faça bem humorados por toda ação de graça que é refletida em um gesto de amor e carinho por tudo e todos na vida que anda modernizando as frias personalidades de alguém que sempre ver a vida obscura e ainda não enxergou a verdadeira luz da realidade da vida que é o amor e a esperança viva que esta em cada segundo nascendo em nossos corações por uma normalidade positiva da vida que sempre nos quer o bem e não o mal e esta força existe e esta dentro de nós que virmos a vida como é bonita e encantada por uma relatividade moral e formação de um povo que ver a vida melhor e procura estabelecer sua honestidade pela vida e amor ao próximo.

Talvez um sonho esteja em valsa para com todos juntos entramos em harmonia com a vida que possa nos dizer o quanto somos e estamos felizes hoje e amanhã por todos os dias em que bailamos em ritmo de festa por e pela ocasião de uma fraternidade histórica que nos faz dizermos o quanto semeamos um fruto que plantaram e hoje regamos com a melhor intenção de nossas vidas e amor que temos para mudar o mundo e sempre mostramos o quanto somos ricos, mágicos e encantados pela razão de sermos e estarmos sempre vivos e felizes e que esse conto sempre permanecera como uma luz a emanar nosso povo, voz e nossa vida imortal para sempre como um conto de fadas em nossas profundas realidades.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 24/02/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5554009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.