O RELÓGIO LOUCO DO TEMPO

O RELÓGIO LOUCO DO TEMPO

Lá si vão as batidas fortes e corridas as nossas boas e más vidas que se estreita a cada segundo em cada Cidade, Estado e País.

Lar, casa própria e descanso da alma que foge da morte mal morada que se esconde em vários corpos doentes causando a derradeira desgraça e no mundo da vida se abre o relógio que bate ao nascer e para ao morre e lá si vai a minha eterna morada em um mundo de sonhos e de vidas passadas que zomba da morte por questões de segundos e que viram estrelas de Cinema profundo e profanando nos sonhos sou imortal que debocho da morte como um paranormal e si o relógio parar na passagem do tempo pararei os segundos para um belo casamento e aqui estou com o relógio na mão para fazer parar o seu coração.

Casando-se comigo estarás vivendo e pensando na morte estarás morrendo.

Amortizarei lhe com os ponteiros na mão parando o relógio que nos leva ao terrível caixão.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/07/2016
Código do texto: T5703139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.