A Sociedade Secreta dos Mágicos - Capítulo 2

Capítulo 2

Marinezo era uma aluna normal. Não era ruim mas não se destacava além do normal, exceto nas atividades extra curriculares como chamava. Era ótima em xadrez e literatura e amava violino.

Além de Elize, não possuía nenhum outro amigo mais chegado. Antes disso, no orfanato, era isolada. Quando estava com quatro anos, Marinezo gostava de brincar na sala de jogos, mas algumas crianças diziam que ela era estranha, pois dizia que conseguia mover objetos. Até aí nada que chamasse a atenção, as cuidadoras sabiam que algumas crianças que passavam por grandes traumas criavam um mundo onde lidavam com o fato de modo mais leve.

Mas quando era contrariada, reagia de modo grave, chorando com profunda angústia, e isso parecia acontecer justamente em um momento que acontecia uma queda de luz súbita. As outras crianças paravam de brincar com ela, e ao perceber o isolamento, Marinezo parou e de repente começou a agir como uma criança normal. Então o casal Barack a conheceu e a adotou.

Dali em diante, conforme crescia, às vezes acabava por usar suas habilidades, porém longe da vista de qualquer um e sem agir de modo que a achassem estranha como no orfanato.

Ao sair da última aula, no bloco mais isolado do colégio, lembrou-se que havia esquecido seu dever e foi atrás dele, e na porta da sala encontrou Hunter, um colega de classe que parecia ter um prazer em irritar Marinezo, mas ele estava dentro da sala conversando com um homem alto e repleto de tatuagem. Parecia nervoso, e após o que obviamente era uma agressão verbal, Hunter mexeu suas mãos e o homem foi lançado para trás com força, fazendo um grande barulho.

O olhar de Hunter cruzou com o dela, e Marinezo correu, principalmente ao notar que ele vinha atrás dela. Seu pensamento foi “será que ele é como eu? “

Marielle Cardoso
Enviado por Marielle Cardoso em 16/08/2016
Código do texto: T5730417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.