ELA

Havia tempo que ele não sonhava, alguns pensamentos eram constantes ,mas nada duradouro. Mas naquele dia, algo aconteceu, o sorriso dela, não saia de sua cabeça, era como se algo dela, tivesse colado em sua alma. Seu coração, batia de uma forma diferente, um cheiro de primavera,acordou as borboletas do seu estomago, uma brisa vinda da lua de Saturno, fez sua alma tocar as mais distante estrelas. Um encantamento se despertou, mas sabia ele que jamais aquele sorriso seria seu. Imaginava ela perto dele, sua imaginação era feito cata-vento, que só em pensar nela, seu coração girava. Esteve perto dela, mas não disse tudo que sentia, não disse que ela o fazia feliz, ensaiou mil palavras e todas morreram em seus lábios. Cada vez que ele a via, suas feridas eram curadas. Em seu caderno ele a desenhava, em sua agenda ele escrevia poesia ,nas quais ela era sua única inspiração. E como sua coragem, se fazia em silêncio, todo os seus sentimentos, ele guardou em lugar, onde ela nem sabe que ele exista. Fez mil poesia, mil desenhos, tudo pra ela, e quando anoitece ele que nunca sonhava, desenhava na parede do seu quarto, um porta, que o levava pra perto dela ai todas as noites aquele sorriso ele só dele, e nesse lugar ela o amava. Ainda borboletas voavam em volta da sua cama e adormecem em seu estomago, só pra lembra, que ele nunca vai esquecer aquele sorriso, que o faz sonhar todas aa noites..