O que as Caixinhas falaram para mim

Levantei fiz o café peguei uma caixa de suco que tinha terminado

Fui lavei antes pensei vou jogar no lixo, reciclável,mas como sou uma artesã

Tenho o seguinte,pensamento,é como se as caixinhas falasse comigo,tanto as de leite como as de leite condensado, e as de sabão em pó.É como se elas,olhasse para mim, eu consigo ouvir o que elas estão, me pedido? para que eu não as joguem fora estão falando cuide de mim.Eu não quero ficar suja,molhada,morfada,muito menos ser triturada.Eu quero ser cuidada,e você sabe como fazer isso.

Quando você quer, me compra roupas novas, me dar banho poe para secar compra todos os acessórios,que você acha que é preciso e eu fico linda,e se cuidarem de mim na outra casa vou durar muito.Assim linda como você me fez, só vou sentir a sua falta,e de todo seu carinho.Mais outras caixinhas por suas mãos passarão,e lindas com certeza também ficarão. Agora sou eu Geovana ,que falo para você caixinha depois dessa choradeira toda vou comprar roupa os acessórios para te deixar linda,posso imaginar como vai ficar feliz e eu também a caixinha agradece para Geovana,obrigada por tudo que tem feito por nos ao longo desses anos com seu lindo trabalho e dedicação sempre nos limpando deixando a gente bonita e presenteado colocando a consciência da reciclagem e de como melhorar o meio ambiente no coração das pessoas

Aqui agora sou eu Geovana que está rindo sozinha na cozinha da minha casa

Rindo,de mim mesma mais o que na verdade eu quero falar é de como podemos fazer nossa parte para proteger o meio ambiente.Temos outros maneiras de cuidar do nosso ambiente ,esse é o meu jeito qual é o seu?

Eterna sonhadora eterna aprendiz

Geovana Borges

BOM DIA

Geovana Ferreira
Enviado por Geovana Ferreira em 18/10/2016
Código do texto: T5795352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.