As Crônicas de Vahl Hallen

As Crônicas de Helluríam

 
 Prefácio
 
   Sobre a montanha espreitam mistérios, histórias e lendas antigas. O reino de Helluriam, já fora conhecido por ser lar de grandes guerreiros, mas o tempo, tornou-se seu maior inimigo, levando para o túmulo seus maiores protetores.
   Os gigantes de pedra que a muito tempo protegiam o lugar, viraram apenas monumentos tomados pela natureza, com a morte de seus senhores, nenhum dos jovens aprendizes fora capaz de comandá-los.
   Fazia mais de um milênio que nenhum primordial havia aparecido, as enormes criaturas ancestrais aos dragões. Zerthor, líder do exército de magos de Vahl Hallen, invadiu o reino e tomou os pergaminhos e riquezas do povo. Sua crueldade, mais tarde, fora julgada por Theodor, seu irmão, o rei dos magos.
   Helluríam era formada e temida por sua cultura peculiar, unia magos renegados, arcanos e anciões da luz e das trevas. Seu lema era confiança e conhecimento acima de tudo, fora assim que seus mestres construíram os protetores de pedra.
   Scott e Olivier comandam uma missão de reconhecimento ordenada por Victor, o novo rei de Vahl Hallen decidiu que era preciso explorar ao máximo todas as terras mágicas. Infelizmente, todo o exército de magos é capturado pela força de defesa de Helluríam, seu líder, Valentin, deixou apenas que um deles retornasse para avisar o rei.
   Lisel, a rainha de Vahl Hallen, deseja resolver tudo de maneira pacifica. Contudo, logo depois de fazer uma pesquisa na grande câmara ela descobre que o passado não fora muito piedoso com os residentes daquele lugar. Victor planeja uma maneira de convencê-los a não matarem seus amigos, nos pergaminhos estão escondidos os segredos de defesa dos Helluríam, será ele capaz de conseguir desvendá-los e assim não iniciar uma guerra?
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 05/07/2017
Código do texto: T6046485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.