Rirone - Prefácio

“Enquanto os homens comuns lutam por suas vidas, no mundo de Rirone, os homens do poder lutam por mais poder. Três décadas de conflitos levaram meio mundo ao abismo, e a outra metade à miséria.”

“Os impérios soberanos que restaram foram obrigados a assinar um acordo de paz, antes que todos fossem destruídos. Segundo alguns, a vontade dos Senhores de Rirone era a causa dos conflitos e, para outros, a única razão era a vontade de unificar todos os impérios sob um único comando.”

“Dez anos de trégua, e a paz aparentemente estabelecida é quebrada durante o primeiro ataque das tropas de Keldan aos portões de Atlanis, a cidade das águas. Sob o comando do sacerdote das trevas Yamaki, as tropas de Keldan não destroem o império, mas roubam um valioso tesouro deixado pelos Senhores de Rirone."

“O ataque é percebido pelos impérios vizinhos que, com desconfiança não disfarçada, prestam ajuda ao império até então conhecido como o mais grandioso dentre todos os já erguidos.”

“Os demais sacerdotes se reúnem em um conselho inédito e buscam em conjunto o auxilio dos Senhores de Rirone. A única coisa que recebem é uma mensagem dizendo que as crianças nascidas com as sementes da vida em seus corações são as únicas capazes salvar o que restou do mundo.”

“Esta foi a ultima vez que os sacerdotes de Rirone viram os Senhores. Eles se foram.”