Download sem compromisso

Ele: Oi!

Ela: Oi!

Ele: Quanto tempo não teclamos?

Ela: Pois é, você só me procura quando quer conectar. Pensei até que tinha mudado de endereço IP...

Ele: Não é verdade...meu host continua o mesmo!! Seu blog que andou mudando...

Ela: Não mesmo!! Continuo hospedada no mesmo site...

(pausa)

Ele: Você está ótima. Andou fazendo um Upgrade?

Ela: Ah! Você notou? Só dei uma atualizada nos drivers, coisa bem básica.

Ele: Está linda mesmo, quando te vi, meu processador quase teve um overclock, ainda bem que estou bem de cooler.

Ela: Que exagero!! Deve ser seu monitor...

Ele: Um dia desses, estava fazendo um backup e lembrei da nossa primeira conectada. Você lembra?

Ela: Claro. Ainda está bem viva em meu HD. Você foi logo desabilitando meu firewall.

Ele: Mas não foi fácil, seu anti-virus estava em alta segurança.

Ela: Claro! Não sou de deixar qualquer um invadir meu sistema assim, logo na primeira teclada. É que você tinha um jeitinho todo especial de mexer o mouse...

Ele: Assim???

Ela: Ei!! Tire esse seu mouse da minha USB agora!!

Ele: Mas o que houve? Porque não podemos conectar? Você sabe que é tão bom!! Lembra de quantos downloads fazíamos por noite?

Ela: (suspira) Lembro....mas naquela época você era diferente...me mandava e-mails, me deixava scaps...

Ele: (usando o scroll, aproxima) É que eu tinha uma banda larga wireless...

Ela: Não vem com desculpas...e já falei pra você tirar esse mouse daí!!

Ele: Eu atualizei meu browser...você não quer testar?

Ela: Atualizou mesmo? Não vai conectar e depois me bloquear?

Ele: Juro que não.

Ela: Vai me fazer ter vários downloads como antes?

Ele: Quantos você quiser.

Ela: Você tem anti-spyware aí? Não sei com quem você anda conectando...não quero pegar nenhum vírus.

Ele: Sempre carrego comigo.

Ela: Então não demora com esse pendrive!!

Ele: Só se for agora...

Ela: Aiii...então desabilita logo meu firewall..isso aumenta minha taxa de upload.

***

Ela: É tão bom conectar com você...conhece como ninguém meus links.

Ele: (sorri)

Ela: E ai de você que não me deixe nem um scrapzinho!!!

Ele: (sorri)