UMA VIDA E QUATRO AMORES

____________________ Quando eu tinha uns 12 anos, estava no auge  uma fotonovela intitulada UMA VIDA E TRÊS AMORES e era o que tinha de melhor na época. Todas as adolescentes vibravam com esta história de amor, dividindo, inclusive a mesma revista..
____________________ Lembrei-me disso hoje, especialmente, porque conheço alguém que vive a mesma situação mas, eu intitularia seu caso como UMA VIDA E QUATRO AMORES. Dos 4, uma é a esposa e as demais são mulheres que ele amou e ainda ama, embora não compreenda esta sentimento tão intenso e diversificado.
____________________ A cada uma ele ama  em especial, com suas diferenças, seus jeitos e  seus trejeitos, suas virtudes e seus defeitos, seus sorrisos e seus choros, seus humores, ssendo seduzido pela beleza feminina e tão encantadora de todas, individualmente.
____________________ Uma vez alguém lhe disse: já sei, você ama as quatro; deverasmente ele sentiu-se encostado na parede mas, tendo a  afirmativa vindo de quem veio, não teve como negar e disse:
- sim, eu amo!
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 11/06/2018
Reeditado em 12/06/2018
Código do texto: T6361797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.