Lágrimas do coração!

28/04/2005

Lagrimas do coraçõa!!!

Certa noite, com o pensamento nela... o “tonto” aqui, procurava uma forma de se aproximar um pouco mais. Uma forma de fazer-se presente ao seu lado, pensando assim, poder amenizar a tal “falta de algo ou de alguém”, da qual ela tanto se queixava... de repente uma idéia: Ciente da força divina capaz de transformar todo e qualquer objeto – se desejado com tamanha intensidade e com sentida fé – em um “instrumento” dotado de sentimentos, capaz de tocar o coração alheio; elevei meu pensamento ao alto, sintonizando com os bons fluidos. Então supliquei ao “PAI” que ajudasse meu pobre coração a transferir, um pouco do sentimento existente dentro dele, à Lua. Neste momento surge a minha frente, na estante da biblioteca, uma caixinha... o “INSTRUMENTO” que faltava. Sendo levado por uma inspiração inexplicável, comecei a soprar “beijinhos” na caixinha. Soprei muitos. Soprei exaustivamente durante alguns minutos, enfim: soprei milhares de “beijinhos” até a caixinha transbordar, dificultando assim que eu a fechasse. Ela não pesou, confesso. Mesmo porque, meus “beijinhos” brotam do mais sublime sentimento existente entre os seres. Tal sentimento nos faz flutuar, (mesmo não sendo gás de iluminação, o mesmo utilizado por Santos Dumont, rsrsrsrs.)

Tudo em vão... Só me resta agradecer o auxílio vindo do plano espiritual, uma vez que, como diz a Camila, (caput Fernando Pessoa) “Tudo vale a pena se a alma não é pequena...”. Todo o trabalhão que tive, tanto no armazenamento quanto no transporte de tão preciosa carga, e ela age como se fosse simples cheiro... Não minha “FADA”, é muito mais que isso, muito mais que beijinhos... se trata do MEU CORAÇÃO.

Decepção? Diria que não. Talvez frustração decorrente de uma expectativa demasiada, depositada na pessoa a qual, tanto tenho dedicado meu tempo ultimamente... Deveria estar, no mínimo, zangado com ela. Mas não consigo. É que ela sabe como dobrar o “tonto” aqui... Vem com um papinho de que tinha acordado, nesta mesma manha, pensando no qual seria o meu cheiro, tentando imaginá-lo. Isso é o suficiente para me derreter. Esquecer tal perversidade, tal atrocidade cometida por ela.

Ah meu DEUS, agora sim foi que eu achei... Depois de tudo o que ela fez, ainda teve a “cara-de-pau” de dizer na minha “lata” que o malvado sou eu, que estou fazendo papel de “bruxo”... Claro néh? Ela sabe que meu coração sempre da razão a ela, assim fica fácil.

Na verdade, tais acusações foram feitas visando não deixar a “casa cair”. É isso mesmo... “chutei o pau da barraca”, ou melhor, “virei seu caldeirão”... ou seria, “quebrei sua varinha de condão” ? rsrsrsrsrs. Ela até tentou disfarçar quando lhe contei que havia descoberto toda a verdade sobre as “Meninas da Lua”. Ou seja, aquele papo de bruxa foi por “água à baixo”. Tenho diversas evidências capazes de desmistificar essa idéia de que bruxas habitam a lua. Segundo o pesquisador “LUCAS BARBOSA” não constam indícios de bruxaria naquele local... elas até tentaram, as coitadinhas... mas a falta de oxigênio na lua não permitiu que seus caldeirões trabalhassem da forma esperada, simplificado: Faltou fogo !!! E sem fogo não há feitiço que de certo, elas decretaram falência e fugiram sem nem mesmo pagar o aluguel do espaço utilizado, à São Pedro.

Conforme fotos feitas com o auxilio do satélite THATCHER LSB venho provar por A mais B que habitam a Lua seres conhecidos como FADAS e ANJOS. Tem também um MAGO... mas este “coitado”, vaga dia após dia a procura de uma tal Fada. Olha que ironia!!! Eu aqui na Terra encontrei uma só pra mim, enquanto ele foi tão longe e continua sozinho. Bem, deixa o “tadinho” caminhar bastante. Caminhar na idade dele é ótimo pra saúde. Voltando... Sendo assim só me resta comprar um capacete... tipo aquele do “Magneto” do desenho “X-MEN”, capaz de impedir a entrada de ondas telepáticas ou até mesmo de ondas “varapáticas”... é isso mesmo, aquelas resultantes de “varinhas de condão”. É a única maneira que encontrei para me proteger das influências emitidas por aquela “LUNÁTICA”. Quem sabe agora eu possa pensar um pouco menos, nela e um pouco mais em mim...

Pra quem está vendo as coisas como expectador... Não é nada disso que vocês estão pensando viu? mentes poluídas!!! Pode até parecer que estou amarradão nela. Mas as aparências enganam. Na verdade... sei não!!! Vocês acham mesmo? Será, gente, que tô xonado? Ta tão explícito assim? ... iiieeee, te conheço? Sai pra lá intrometidos, vocês não tem o que fazer não é? Bora... vazando do meu blog agora mesmo... (rsrsrsrs brincadeirinha)

"A importância de saber que vc’s existem supera a tristeza

de não tê-los ao meu lado, dia após dia... bjos"

Lucas Barbosa..