Contadora de Histórias

Tão velha quanto o tempo. Eu não só escrevo a história de tudo como também sou. Sou real e ao mesmo tempo não. Só existo depois de não existir mais, só vivo depois de estar morta. Não sou um Deus nem sou uma mortal, sou apenas algo. Eu me repito, tento me prever e até as vezes me estudo.

Meu sonho é ser entendida, mas parece impossível, principalmente após inumeras tentativas de me interpretar. Sou complexa demais para ser tratada como algo fixo... complexa demais... me sinto até vazia de tão cheia.

Tão confusa que nem consigo completar uma idéia.

Isso foi um pequeno texto que escrevi alguns anos atrás. Coloquei este como roteiro pois pretendo usar estas idéias para criar uma personagem, uma Contadora de Histórias imortal de um universo paralelo. Este universo estaria morto no presente, mas ela guarda todas as memórias de tudo o que aconteceu em todos os lugares. Ela agora vive relembrando todos os momentos que aconteceram e todos os sentimentos que estes causaram nela. Ainda pensando em como vou construir todo o universo dela e como vão ser os pensamentos em relação aos fatos, já que por ser imortal o tempo vai parecer algo sem sentido. Se tiverem recomendações para me auxiliar, críticas ou sugestões eu aceito.

JVPS
Enviado por JVPS em 09/08/2018
Código do texto: T6413770
Classificação de conteúdo: seguro