A Argila.

Não conhecia aquele lugar ,mas sai a caminhar por ruas desertas,entre casas desconhecidas,e um silêncio gostoso,envolvia em uma magia esse acontecimento.

Até que em um momento, senti a presença de alguém,que me acompanhava,e junto comigo andava,mas não tocava o chão.

Andamos por muito tempo, quanto?Não sei...

Até que paramos,perto de uma bifurcação,olhei pra ele então.

Sua roupa era longa,tinha um capuz também,muito alto parecia,e o seu rosto eu não via,somente uma luz irradia,mas com tamanha intensidade,que os meus olhos ardiam.

Trazia em suas mãos um monte de argila, e amassava bem.

Fez isso por muito tempo,e eu assistindo quieta,sem nada entender,até que de repente colocou nas minhas mãos.então falou:__Vem!

Eu fui seguindo seus passos,e no caminho seguiu o que estava na frente,dizendo-me :__Não olhe pros lados,vem...

Continuei a segui-lo,e novamente parou.

Fiquei esperando que disse se o que eu faria com aquilo que estava nas minhas mãos.

E num certo momento vi surgir de repente um homem conhecido que se juntou a nós,nesse momento. Falou:__Entregue a argila,que ele vai amassar...

E foi o que fiz,o homem obedecia e amassava a argila com muita facilidade,isso tudo me envolvia,trazendo-me felicidade,grande alegria sentia,naquele momento eu sabia,algo novo surgia.

Quanto mais ele amassava,suas mãos se limpava,era bonito ver aquilo,até que eu perguntei:E agora?

__Leve contigo essa massa,falou.Não a tire das mãos,porque ai está a cura,pra vida de muitos irmãos,Partiu a argila no meio ,e disse ao Homem:__Essa é sua!

E desapareceu...