SEU NOME ERA FLOR

   Aquele jardim sempre me encantou, sempre me fez delirar olhando aquelas belas flores de diversas cores e flagrâncias. Os perfumes delas chegavam ao meu nariz através do vento e me envolviam o corpo e a alma, eu ficava momentaneamente fora de mim mergulhado em pensamentos. E ali estava ela, linda e maravilhosa, entre as flores, sempre sorrindo. E eu sabia que aquele sorriso era para mim. Eu me perguntava se isso era real, mas para mim tanto fazia, realidade ou ilusão não interessava, era a mesma coisa. A partir do momento que eu entrava nesse mundo tudo mudava, tudo ficava como eu desejava, afinal esse mundo era somente meu.

Radiante como somente ela poderia estar, ali estava a me contemplar, a me sorrir, a me encantar. Somente ela tinha essa determinação que marcava a minha vida. Eu era sozinho, não tinha ninguém, pelo menos nesse mundo aqui fora onde todos vivemos, no meu mundo não, tudo era bonito, tudo era maravilhoso, tudo era como eu queria. E ela estava sempre ali, linda, elegante, atenciosa para mim e me usando como também queria. Ela era tudo para mim, era a flor mais linda desse jardim.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 17/04/2022
Código do texto: T7497140
Classificação de conteúdo: seguro