Os sonhos de um podolatra sobre os desejos de certas fantasias sexuais

Eu quero chegar talvez sobre um ponto de uma fantástica história que por um desejo sexual se concebe o desejo de fantasiar certas imagens sexuais que por uma simples noção nos faz buscar o amor mais benevolente sobre a beleza da mulher que por sua vez nos resfria os nervos tomando parte de uma relação de diversas emoções que se concretiza no poder do prazer que pode-se virar em demasia do amor e afeto pela beleza da bela mulher que nos seduz dos pés a cabeça e que nos bota crer e sonhar com a sua beleza que pode ser delicada e suficiente para conhecermos o lado do amor sendo o prazer de se conter e desafiar uma vida de fantasias que não possam terem limites sobre o ser humano que se atira do efeito da vontade sobre o prazer de gozar um belo corpo bem bonito e suficiente para satisfazer a vontade de um homem que por grandes influências emocionais tudo se torna clarividente a sua posse de chamar alguém para lhe conhecer tanto por dentro quanto por fora em uma clarividência de um afeto ou sonho esculpido de sua adolescência que lhe faz recordar ainda hoje sua vontade sobre um desejo de fazer amor ou fantasias sexuais que lhe conservam sobre suas dinâmicas mais presentes que são fantasiadas pelo um sorriso bonito no belo rosto de uma bela mulher que pode ser algum dia sua amante ou esposa que em tudo há expressões se definem materialmente sobre o luxo e a beleza de conviver sempre juntos sobre a harmonia do prazer que envolve toda burguesia sobre um grande encontro de jovens e amigos que se destinam a conhecer o lado feminino do amor com uma simples noção de viver em que se faz das solas ou dedos femininos por delicadeza e admiração uma plenitude de prazer que simplesmente conhecermos o sexo como um lado mais dedicado ao amor quando se haja mais afeiçoam e intimidade pelo respeito e personalidade que se combinam como um bom jogo em que dizemos que podemos controlar as medidas do amor e que tudo só passa de um belo acontecimento entre duas pessoas de mentes claras e bem definidas que se correspondem e se combinam plenamente sobre uma personalidade mais amiga quando se haja amor mesmo e já não falamos de fantasias sexuais que praticamente não possa ser amor e simplesmente uma atração baseada em uma atmosfera radicalizada pela vontade e gosto que se faz desfruto sobre uma emoção de desejos sexuais que faz um ser se apaixonar emocionalmente pela vontade e a vontade não possa ser amor e simplesmente um desejo de fantasiar uma atração que se prevalece sobre um grande relacionamento entre ambas duas pessoas que se conhecem e se desfrutam sobre a grande modalidade ou várias modalidades de fazer sexo e que fantasiamos como um desejo bem acostumando que pode se tornar inesquecível quando não se contem ao menos que simplesmente se reconheça o valor de se fazer e se defina o gosto pela vontade que cicatrizamos todas as intenções ou algo que se possa virar-se em prevenção quando não exista controle ou educação e que a fantasia sempre nos fazei-a compreender os pontos mais sexy e delicado de uma mulher quando na normalidade se haja um bom relacionamento e entendimento sobre o prazer de um podólatra que vê a vida mais emotiva e se conserva sobre seu maior orgulho e conhecimentos por si e pelos outros que sempre lhe conservara o prazer de fazer sexo e o sexo seja mais ou menos um modo de relação a dois que pela a vontade e intenção do afeto lhe faz desejar e conhecer e fazer sexo por mais que suas emoções estejam ligadas e filtradas na beleza da mulher sobre o poder da vontade e quando simplesmente algo se conceba a amizade e o amor pelo seu corpo e rosto bonito que resplandece e faz otimizar a capacidade de querer conhecer e que simplesmente possa se reconhecer todos os seus gostos e desejos mais penetrantes sobre a natureza de uma mulher que lhe atraí comovente mente suas aventuras de conhecer melhor alguma coisa que lhe possa fornecer prazer em um ponto e gosto da vontade de fazer sexo sobre talvez um desejo do amor que lhe favorece a vontade e a paixão pela compaixão de amar alguém em que tudo pode se virar amizade e se completar a fantasia que talvez possamos compreender o efeito mais contraditório do amor e da vontade que fica sobre certas maneiras e costumes de fazer sexo e que seja um sonho de um reencontro bem mais sonhado pelo gosto da vontade em que se faz bem reconhecido um desejo de fantasia que sempre será relembrado na mente de um podólatra e o sexo possa ser mais que um sonho bem fantasiado de um pensamento de admiração sexual e de uma emoção criada e guardada de sua vontade e possamos sempre desvendar o amor que seja mais prudente quanto fazer sexo. Abraços!

Por:Roberto Barros