Vida de Manequins (Final)

Vida de Manequins

2.ª parte.

Decorreu mais de 25 anos, nesse período passei por vários setores e departamento da firma. Galguei cargos importantes e de maior relevância com salários condizentes com a minha posição. Responsável e dedicado, estudei e me envolvi com o espírito da empresa, assumi o posto de diretor presidente do grupo de acionistas investidores.

Expandir o campo de atividade empresarial, transformando o nosso negócio numa Multinacional respeitada. Posteriormente tomei posse como o único proprietário desse marca mundialmente reconhecida, cujo capital social representou bilhões de dólares. Construir um verdadeiro império no mundo' Business '.

No início do ano 2000 surgiu uma doença e tive de me afastar da condução dos negócios, aí veio a derrocada.

Estou agora aposentado, jogado num depósito de manequim sem utilidade na companhia do meu grupo de trabalho onde outrora funcionava um magazine muito próspero, mas, como tudo na vida, nada é para sempre. É a lembrança da minha vida de manequim empreendedor. São Paulo, 20/12/2002.

Conteúdo extraído de um caderno de notas encontrado no depósito de sucata de uma antiga rede de loja multinacional muito próspera que imperou no Brasil por várias décadas.

Ler é sempre fascinante!

Autor: Jonas Vasconcelos.

**** **** **** ****

Espírito Escritor
Enviado por Espírito Escritor em 19/10/2023
Código do texto: T7912023
Classificação de conteúdo: seguro