COROA DE PEDRA 1 IND 13 ANOS

MAIS UMA VEZ RETORNO POR AQUI SEMPRE CONTANDO COM A ALEGRIA E A DEDICAÇÃO QUE VOCÊS O GRANDE PÚBLICO NOS PRESTIGIAM EM SUAS LEITURAS.

ESTE É UM CONTO DE ORDEM FICTICIA/AVENTURA

DESTINADO AO PÚBLICO DE 13 ANOS ACIMA.

MUITO OBRIGADO A DEDICAÇÃO DE TODOS EM NOSSAS

OBRAS.

FATOS E PERSONAGENS AQUI DESCRITOS SÃO TOTALMENTE

OBRA DO AUTOR NADA TENDO RELAÇÃO AO NOSSO COTIDIANO.

COROA DE PEDRA

Norte da antiga Europa, agora colônia de esquecido de São Guilhermo, 9000 detentos trabalham a forças duras para o império do Norte ou reino da Prata, ano de Sétima Décima.

Ou seja, a cada 10 anos uma décima e um mérito a homenagear algo ou alguém.

Essa por sua vez é a décima da Águia estando já no sétimo ano, distante daquele exílio do outro lado do mar, a frota de naves imperiais preparam mais uma manobra de defesa sob o reino da princesa Francisca.

Uma mulher de seus 38, alta, loira e dona de um gênio inescrupuloso.

- Trouxe quantos?

- Oito.

- Só isso, sabe que a casa de Lancelot vai abrir e tenho que demonstrar o meu poderio sob todas as formas.

- Me perdoe princesa.

- Onde esta o Gajer?

- Foi para a caça.

- Quando?

- A dois dias.

- Só agora me diz, escrava tola.

A princesa chuta a mulher ali que cai distante da enorme penteadeira de 28 espelhos, repleta de cremes e perfumes.

- Vá, saia e dê um jeito de achar aquele homem.

- Sim, princesa.

Devido uma forte crise econômica aliada a 3 pandemias que devastaram 6 partes de toda a população do planeta, agora tudo fora dividido por 4 reinos sendo 3 os mais afamados.

Garibaldi corre pelo jardim enquanto as criadas e escravas vão atrás para colocar roupas no jovem amo que esta nú.

- Por favor futuro princípe, se vista.

- Não.

- Por que sr?

- Roupas foram feitas para aprisionar idéias e criadores.

Com muito custo e ajuda de 6 soldados o rapaz é contido e assim o vestem, já alimentado e devidamente medicado, Garibaldi adormece a sombra de um pessegueiro.

- Nossa, dorme feito um anjo.

- Também correra para mais de léguas.

- Só podia ser tom das bolas.

- Deixe de falar coisas insensatas.

- Mais.

- Retire-se, vá lavar o pátio. A jovem sai quase a chutar as botas de pelo de crocodilo.

Na vila de Kande's na taverna de Dalila, as mulheres enfeitam seus cabelos e outras terminam seus banhos em águas quentes tendo peças de ouro junto para que se tome a energia do minério.

Três carroças de vendedores de tecidos, jóias, alimentos param frente ao comércio, logo um garoto os orienta por onde descarregar tudo que fora comprado para o sustento daquele enorme sistema de diversão masculina.

Seis draves dali á beira do lago de Cachiel, algumas moças se banham como vieram ao mundo sem notar a vinda de 6 cavaleiros do front oeste, o sul nunca fora o melhor lugar para forasteiros do oeste.

Sarini é a única que percebe a vinda e grita fazendo com que as outras mergulhem e saiam em um outro trecho porém as roupas ficam ali.

021223...................

ricoafz e IONE AZ
Enviado por ricoafz em 13/12/2023
Código do texto: T7952923
Classificação de conteúdo: seguro