A boneca é a razão de seu viver

Foi anos dourados até que tudo veio acontecer, um desses trauma psicológico que agride começando pela raiz e sobe envolvendo todo o corpo. Uma tirania, uma dor cortante que vai corroendo não só o corpo, mas deixando a alma dilacerada a tal ponto onde os delírios, as miragens, a confusão mental faz morada. Ali esta ela! Sentada naquele tronco de um árvore seca no quintal daquele manicômio. Sorri e conversa com seu bebezinho, agora é uma progenitora de boa conduta assim passa toda tarde embalando uma boneca de pano como se fosse seu filho que arrancaram dos seus braços. Mesmo não sabendo o nome do pai, buscava recompensar no abrigo de seu coração um lugar que venha suprir a lacuna de quem trouxe no mundo e não quis saber da vida que gerou. No mundo de sonhos , vê um jardim todo gramado, grandes arbustos com bancos de madeiras ele dando os primeiros passos, entre monossílabos a palavrinha mágica mamãe sai e um sorriso angelical olha com tanto carrinho e amor e sente tocar em seus braços recolhendo para próxima seção no setor psiquiátrico.

Jova
Enviado por Jova em 07/02/2024
Reeditado em 07/02/2024
Código do texto: T7994135
Classificação de conteúdo: seguro