Vida Nova I

Aquele domingo parecia ser apenas mais um domingo como outro qualquer, naqueles últimos tempos não tinhas tantos motivos assim para sorrir, nem sequer para achar que a vida tomaria um novo rumo, as esperanças estavam perdidas, os sonhos encaixotados no porão do passado em meio a antigas e recentes desilusões e decepções.

Mas mesmo assim resolvi que sairia de casa um pouco afinal, independente dos sentimentos precisava sair daquele meu mundinho, que sempre me lembrava o que eu queria esquecer, apesar de sair estava extremamnete desanimada, não sentia vontade de me vestir de forma especial, não conseguia me admirar, e estava muito cansada das mesmas conversinhas bobas de sempre, combinamos eu e uma amiga de irmos dar uma volta, sair com amigas é sempre bom, relaxar um pouco, rir um pouco nos faz esquecer dos problemas e naquele momento era tudo que eu precisava.

Chegamos no barzinho que tinhamos combinado, e de imediato vi um rapaz de costas que me chamou atenção, não sei explicar, apenas foi a única pessoa que vi naquele lugar, fiquei olhando por um tempo, mas depois fomos dar uma volta no lugar, de repente lá estava ele bem no meio do caminho agora de frente pra mim, com um sorriso encantador, apenas consegui ler seus lábios que me diziam: Oi Tudo bem?, confesso que não sabia o que dizer, nem o que fazer, naõ esperava por isso, apenas sorri e respondi com o movimento dos lábios: Tudo bem...

Continuei caminhando, mas o sorriso permanecia em meus lábios, fiquei num canto perdida em meus pensamentos quando dei por mim ele estava ali ao meu lado, conversamos por horas, aquele sorriso, aqueles palavras, tudo me parecia tão familiar, esqueci de tudo naquele momento, eu era apenas uma mulher prestes a se apaixonar, os olhares, os toques, tudo era mágico, definitivamente tinha acabado de conhecer um homem especial, diferente de todos que conhecera até aquele momento, uma mistura de masculinidade e doçura, a conversa estava perfeita, mas ficava imaginando o momento em que ele me beijaria, ansiava por ser beijada por aquele homem que mal conhecia, mas me era tão familiar, deixava claro entre sorrisos e olhares que queria ser beijada, e entre um sussurrar e outro nos meus ouvidos, aconteceu, veio devagar tocou seus lábios nos meus que pareciam dançar numa total sintonia, podia sentir cada batida do teu coração como se fosse o meu, aquele braços fortes me davam a sensação de estar nas nuvens, não consigo me lembrar de ter me sentido assim algum dia, foi perfeito...

Queria que o tempo tivesse parado para que eu pudesse permanecer ali entregue nos braços desse homem que me mostrou em tão pouco tempo que apesar de tudo eu poderia ter uma nova vida, que havia vida em mim...

Bia Blind
Enviado por Bia Blind em 16/01/2008
Código do texto: T819725