VIAGEM DE VELEIRO

Viagem de veleiro

Com certeza esta não é mais uma história de pescador, também não sou tão profissional assim de imaginar uma história, contá-la e torná-la real a ponto de você leitor achar verossímil a história. Esta eu pude presenciar e confesso a você, foi a melhor experiência que tive em toda minha vida de ‘’contador de historias’’.

-Você já participou de um passeio onde 25 mulheres e 30 homens dividem o mesmo lugar, todos semi-nús, onde todos fazem sexo sem distinção de cor, raça ou credo? Fui indagado nesta questão e fiquei sem resposta. - Então participe desta viagem comigo a partir de agora.

Fui convidado a participar deste bacanal, onde as mulheres haviam sido pagas para fazer sexo com todos presentes e inclusive entre elas mesmas. Vou te contar esta história e peço a você, que se achar fora de uso as palavras aqui expostas ou se não as conhecer, pode ter certeza que não são inventadas ou retiradas de outra língua, apenas são palavras proferidas em momentos de intenso prazer, ou seja o êxtase.

Era domingo de sol, Patrícia uma amiga do trabalho, me fez uma proposta que eu chamaria de tentadora e excitante, perguntou-me se eu gostaria de fazer sexo com ela, sem aquilo que chamam de paixão, ela queria apenas prazer carnal, ou seja queria gozar. Cara confesso a você que fiquei surpreso com a proposta, pois a tempos que andava de olha naquele par de coxas grossas, que por onde passavam chamavam a atenção, até de mulheres desprovidas de tal abundância. –claro, respondi logo a pergunta. Quando vai ser! Passando as mãos no meu rosto ela disse: - Calma, primeiro tenho que te contar os detalhes. Confesso que fiquei receoso com esses ‘’detalhes’’ colocado naquela frase. Será que ela estava pensando em masoquismo! Não sei, Patrícia era tão bonita e também possuía aquele olhar de mulher safada, que na cama era a dona do mundo; isso me deixava com medo.

- Que detalhes são estes Patrícia !

- Está com medo, se quiser pode desistir

- Não estou com medo, só não sei do que se trata.

- É assim,. (Patrícia começou a contar sua fantasia, que se tornaria realidade nas próximas linhas) eu convidei umas amigas e alguns amigos para fazer um passeio de veleiro pela Costa-Azul, na Baía de Guanabara.(até aí tudo bem) e propus as minhas amigas que lá no meio da viagem todas ficassem nuas para ver qual homem ficaria mais excitado com aquela cena.

- Tá bom, onde eu entro nessa! Perguntei já excitado com a história.

- Você irá comigo, mas te aviso, na hora que começar o sexo, eu não sou só tua, serei de quem me desejar e estou a fim de curtir um prazer total. Quando ela disse aquilo, logo imaginei uma cena, dois homens e uma mulher, era tudo o que eu queria. TOPO. Sem mais perguntas, carimbei a minha passagem com ela e lá fomos nós em direção a Marina da Glória.

Quando chegamos lá, o veleiro já estava repleto de pessoas bem vestidas, sorridentes, com cara de quem vai para um casamento. Imaginei que estivesse entrado na festa errada, afinal fui convidado para um “bacanal”, esperava encontrar mulheres nuas e homens já tarados por elas. Verdades e mentiras, é que quando o veleiro zarpou em direção ao infinito e a liberdade, tudo foi se modificando, logo começou a rolar bebidas e todos os aperitivos para aumentar o libido, e não demorou muito as mais assanhadas começaram a se despir, de todo o pudor, e é claro, de toda a roupa. Fiquei meio acanhado de cair na gandaia logo de cara, fiquei somente olhando as mulheres fazendo sexo com dois ou mais homens, pensei em ser o terceiro homem na festa mas tive a oportunidade de ter duas mulheres só pra mim. A primeira que veio se chamava Natália, uma morena de aproximadamente 19 aninhos, uma morena estonteante que por onde passava chamava a atenção. Natália propôs ficar só comigo e com mais ninguém naquela festa de arromba, claro aceitei de cara. Só que depois que já havíamos começado a transar, veio outra garota de nome Andressa que me pediu um pouco de carinho, olhei para Natália e pensei em recusar, então Natália puxou a garota e começou a beijar seus lindos seios, na mesma hora comecei também a passar a língua em seu grelinho e deixa-la molhadinha. Foi uma festa realmente inesquecível pra mim porque até hoje tenho contato com Natália e Andressa e saímos os três juntos toda semana.

Henrique de Paula
Enviado por Henrique de Paula em 29/03/2008
Código do texto: T922107
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.