LINDA; NUA

LINDA; E NUA

Estou atônito e desesperado, desvairado como um louco. Alucinado, quando toda graciosa repleta com tanta roupa, tanto lenço, na cabeça pulseira em todos os braços e as mãos repleta de anéis sobre suas sandálias de arrastar.

Não pensei que naquela barraca de lona, escondia tão bela dama, pior a mais bela das damas. Não podia, não queria, nem devia imaginar, mais acabei foi vendo banhar

toda nua, toda linda, toda despida, pura como a lua linda que há iluminava para teu brilho aumentar, dama com toda sua beleza, beleza que lhe foi dada pelos deuses da criação.

Deparando ali, naquele pequeno espaço vazio, com algumas barracas de lona e um povo místico. Com seus tachos de cobre amarelo, como se fosse ouro e junto a toda aquela parafernália, ali todos tornavam belos. Mas naquela barraca de trás tem alguém especial, linda sua graça´, imagina linda e toda nua como nasceu. Só que agora, jamais mais grandinha, porque já apagou mais de dezoito velinhas está preparada, pro grande amor encontrar, amado ainda não chegou e com certeza deve demorar, eu daqui como lobo estou só a observar tão bela donzela com seu belo corpo a banhar, no êxtase naquela bacia cheia d’água pros lados a derramar, lá está ela toda a vontade levanta, sai da bacia, depois torna a voltar; parece saber que estou a olhar enrola na toalha meio corpo, minutos depois volta a desenrolar esse enlace dura mais de horas. Depois no espelho, seu corpo começa a olhar, após conferir todas as partes nos seios começa a tocar, teus cabelos longos e negros, aqueles olhos ajuda enfeitar. Já enxugando o corpo todo, agora como se fosse mágica começa a se hidratar com essências raras e perfumadas, depois desse grande espetáculo, continua linda e ainda nua. Suas roupas, vai preparar, primeiro escolhe langerri vermelha, e é essa que vai usar. Sutiã ela não usa, porque seus seios estão no lugar, e a saia, toda rendada, a blusa parte de trás é de amarrar. Tudo faz com muita calma.

Após todo esse ritual, desfila pra lá e pra cá, eu aqui com meus pensamentos receio que ela saiba que estou a olhar, mais que besteira minha, se o vidro, só vê de dentro pra fora, de fora impossível enxergar, apenas, esqueci que ela é mística, cartas sabe jogar, mais fazer o que? Não adianta sair daqui, não posso jamais. Olha, ela segue teu ritual e melhor. Não, gostou da blusa já tirou, confusa está, sem saber se veste a vermelha, a amarela, ou até mesmo a lilás.

Linda!, linda, minhaalma já se apavora, pois sabe dos riscos. Como sou otimista, quero que você coloque a Lilás, não é que vai me atender, desse jeito você acaba com minha paz.

Oh! Linda que é o nome combina despida ou em trajes de gala, no mundo que é tão grande não conheço mulher igual.

Nute do Quara

Cambraia JJoão

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 31/03/2008
Reeditado em 08/02/2014
Código do texto: T924790
Classificação de conteúdo: seguro