Eu acredito em OVNI

Eu Acredito em Ovni.

Se eu acredito em disco voador, claro que sim, vamos raciocinar juntos: Os cientistas dizem que existem bilhões de galaxias, sabe o que é bilhões??? É muita coisa, dizem que o azul do céu é infinito, que não se pode toca-lo, se é isto mesmo, tente imaginar o tamanho, pelo mesnos tente, não é possível que com este imenso infinito exista somente vida aqui na terra, os organismos se adaptam, é como o peixe, que consegue respirar debaixo d'agua e nós não, acho que isto não vem a tona por questõe religiosas ou sei lá. Imagina vc está assistindo um jornal ou uma novela na tv, derepente para tudo e "noticia urgente", fizemos contato, a polvorosa que ia ser o planeta todo recebendo esta noticia, cara, é inimaginavel pensar seres inteligentes fora daqui, acredito sim ter alguma coisa lá fora, um planeta que evolui igual ao nosso, um planeta que começou com bactéria, microorganismos, foi evoluindo e chegou ou ultrapassou nosso planeta, pode se ver vários videos na internet sobre este tipo de material, alguns se percebem montagem, outros deixam em duvida, mas uns convencem, vá ao you tube e digite "ET" veja vários videos e tire suas conclusões, um video que me impressionou bastante foi um informando "Video proibido pela Nasa", acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=HIYJZVwXLi8 , esta é uma opnião minha, não sou bitolado, levo uma vida normal, só juntei os fatos e expressei minha opnião.