- Sacrifício -

Eu estava caído no chão perto de minha espada... o cavaleiro em pé na minha frente com a espada tocando em mim.

Meus olhos viam apenas minha amada, que estava aterrorizada.

Aquele bosque parecia ser täo lindo... lindo demais para uma batalha.

Quando olhei para ele vi uma sombra crescendo por trás das árvores!

Era um dragão enorme e soltando fogo pelas narinas.

Havia prêmios para quem conseguisse matá-lo!

O cavaleiro que lutava comigo olhou para o dragão e com um reflexo nunca antes visto, joga a espada em direção ao dragão ferindo seu pescoço.

O dragão não parou, pelo contrario ele ficou muito mais feroz!

Ele arrancou a cabeça do cavaleiro à minha frente e esmagou seu corpo com suas patas enormes!

O Dragrão pára por um instante, olha para mim, sente meu cheiro!

Meus joelhos tremiam e eu sabia que uma simples espada não o mataria!

Só me restava rezar!

Olhei para o chão e abaixei minha guarda esperando o golpe mortífero do dragão!

Foi ai então que minha amada colocou-se na minha frente com a espada na mão e com uma coragem que eu não conhecia disse:

- Dragão pódes me queimar, pisar e me matar, mas meu amor não levarás!

E a fera com um olhar de matador diz, bem baixinho:

- És uma musa e fálas como um cavaleiro! Teu coração clama pelo final desta batalha inutil e sem sentido! Teu amor, tua honra e tua coragem salvou teu amado! Leva-o então, e que todos saibam o que aqui ocorreu! - Não importa o semblante que tens! O que importa é firmeza de teu coração e a tua coragem para enfrentar o que até mesmo teu amante não conseguiu! Sim! Você enfrentou o medo de morrer por algo que desconhece apenas para provar o quão errado e inútil era esta batalha!

O Dragão se afasta lentamente e diz olhando para as arvores:

- Eu estava apenas defendendo o bosque...

O Dragão parou... olhou para baixo...e caiu pesadamente.

A espada no pescoço foi um golpe mortal

dayti
Enviado por dayti em 06/02/2006
Código do texto: T108776