O AMOR NÃO TEM IDADE...

Numa linda tarde de sol as folhas ao vento, os pássaros cantando e as flores perfumando o dia lá estava ela Camili, sentada sobre a grama e lendo seu livro favorito.

Camili é uma mulher madura e muito respeitada ela tem 30 anos apesar de nunca ter casado ela também sonha com um grande amor..

Mora sozinha e é professora de educação física da oitava serie seus alunos são da idade entre quinze e dezoito anos.Apesar de gostar muito da sua profissão na verdade ela queria mesmo era ser poeta seu sonho de mocinha, pois ela adorava escrever.

No meio do ano entrou pra sua turma um jovem chamado Guilherme com seus 18 anos o jovenzinho ficou encantado com a professora. como Camili não costumava misturar assuntos pessoais com profissional nem deu importância e também jamais se envolveria com um aluno pensava ela.

Mas o garoto ficou muito apaixonado por ela e mandava flores bombons e cartões para ela todos os dias

Mas Camili já não estava gostando da situação, uma porque ele era seu aluno, e outra porque que ela via ele apenas como um garoto e ele também eram muito novo pra ela.

Um dia Camili o chamou e disse que precisava conversar com ele e ela disse para ele parar de ficar mandando flores e etc,que não estava mais achando graça alguma, mas ele olhou profundamente nos olhos dela e disse nunca desistirei de você EU TE AMO levantou da cadeira e saiu .

Camili ate achou que fosse uma fase que logo iria passar, mas Guilherme insistia cada vez mais, passarão se um ano e ele na tentativa de conquistar seu amor.

Ela começou a acreditar que fosse verdade pois o garoto apesar de ser mais novo que ela era muito trabalhador estudioso e sossegado e desde que conheceu não ficou sabendo de nem uma garota que ele tivesse namorado. Passando mais alguns meses ela chegou em ate ele e disse porque eu? E ele disse pergunta pro meu coração? Guilherme iria completar 19 anos na semana que vem Camili já estava começando a ver ele com outros olhos ela não queria aceitar mas já estava se apaixonando por ele

Na rua de Guilherme morava Monique uma garota que era apaixonada por ele mas ele nunca deu bola pra ela pois só pensava em sua amada,mas Monique sabia e estava morrendo de raiva.

Um dia antes do aniversario, ele foi correndo lembrar para Camili não esquecer mas claro que ele já avia dado o convite a ela um mês antes e foi a primeira a ser convidada. Ele também convidou Monique mas só porque era sua vizinha, mas a danada da garota estava aprontando uma das suas pra Camili, não ficar com Guilherme. Na hora da festa Monique estava vigiando pela janela para ver a hora que Camili iria chegar.Quando ela chegou Monique correu pro lado de Guilherme e sem que ele percebesse ela lhe deu um big beijo na boca nesta hora Camili estava entrando .

Guilherme empurrou a garota e foi pro lado de Camili e disse olha não é nada do que você esta pensando ela me pegou de surpresa e antes que ele termina se de dizer ela disse, não se preocupe eu não tenho nada com você sou apenas sua professora , mas por dentro estava se mordendo de ciúmes virou as costas e ia ir embora e ele disse entao porque vai embora,ela ficou sem palavras.ele segurou em seu braço e disse fique só fiz essa festa por sua causa. Monique já estava meia de fogo chegou perto deles e disse deixa ela ir afinal o marido dela e os filhos devem estar esperando ela não é mesmo dona Camili ela se segurou para não voar no pescoço da garota virou as costas e dali.

Guilherme ficou furioso com Monique e disse saia da minha casa agora mesmo, e correu atrás de sua amada ele disse, espera preciso falar com você posso explicar e ela disse não precisa me explicar nada afinal ela tem razão essa é uma festa de garotos eu nem devia ter vindo entrou no carro e saiu....

Guilherme entrou dentrode sua casa pegou as chaves de seu carro e foi atrás de sua amada.nem se importou com a festa enquanto isso Camili chegou em sua casa colocou uma musica pegou uma taça de vinho e foi pra banheira ela chorava muito.,nesse momento Guilherme chegou na casa dela e tocou a campainha mas como o som estava muito alto ela não ouviu só que a porta estava entre aberta ele abriu aporta e entrou procurou na cozinha na sala e subiu as escadas e viu a luz do banheiro do quarto de Camili acesa entrou de uma vez ajoelhou no chão começou a chorar muito ela ficou sem ação mas logo pegou o roupão ao lado da banheira e abaixou diante dele o abraçou.

Por favor, eu prefiro morrer a ter seu desprezo EU TE AMO Camili e ela sem dizer uma palavra se rendeu a ele e o beijou mas logo tirou seus lábios e se levantou Guilherme segurou em seu braço e disse olhe nos meu olhos e diga que quer que eu vá embora saiu da sua casa e da sua vida e você nunca mais saberá de mim ela olhou bem dentro dos olhos dele e com a voz suave e macia disse fique preciso de você e os dois se beijaram com todo intensidade os dois se entregarão ao mais puro desejo ele a pegou no colo e a levou pra cama passarão momentos de pura paixão sensualidade e amor foi uma noite perfeita.

No dia seguinte quando Camili acordou Guilherme já não estava na cama ela imaginou te tudo tinha acabado naquela noite ela levantou tomou um belo banho e desceu para fazer o café pra sua surpresa Guilherme estava na cozinha preparando tudo e ele disse já acordou já ia te levar o café na cama Camili deu um belo sorrio e disse você não existe e ele disse não só existo como estou aqui todinho pra você ..

Apesar do medo ela estava super envolvida com a situação ela imaginava que deveria viver cada momento como se fosse o ultimo e se entregou aos acontecimentos de corpo e alma.

Camili parecia estar vivendo um conto de fadas seu romance com Guilherme.O amor dos dois ja estava assumido alguns apoiava outros falavam mal e outros nem comentavam, mas eles não estavam nem ai só queria se divertir.

Os dois estavam de férias e resolverão viajar Camili sugeriu que tal Havai? Passarão umas férias exemplares foi pura magia

O relacionamento dos dois já duram Seis anos Camili e Guilherme tem uma filhinha de dois anos Laura a felicidade do casal....

A FELICIDADE ESTA EM TODO LUGAR

NÃO IMPORTA IDADE, COR OU RELIGIÃO.

O AMOR NASCEU PRA TODOS...

Nice nunes
Enviado por Nice nunes em 26/10/2008
Reeditado em 15/04/2014
Código do texto: T1249043
Classificação de conteúdo: seguro