A ILUSÃO DE ZELOEL... ERA UMA VEZ!

Um determinado cidadão do Pantana, acreditou na farsa de um grupo politico, "pretextos revolucionários" que propunham mudar a história do Pantana, fazer justiça, gerar milhares de empregos e respeitar a luta e história de seus chamados " companheiros" de, vamos dizer assim: "grupo politico".

Joselito do Pavê liderava, apelando ao sentimento e ao espírito cívico dos "pantanitos" Zeloel Santório, Este ultimo tinha verdadeira admiração pelo Joselito do Pavê, na verdade Pavê era um fantástico oportunista que visava apenas o poder, era muito falso e capaz de até chorar em discursos aos pobres e aos "companheiros incautos", No Pantana o Zeloel deu quase a própria vida para defender a ascensão de Joselito Pavê ao poder em seu Estado e também defendia com unhas e dentes o "lider maior" O Sr. Firula da Estribba, outro grande farsante que se fez lider e acabou governando uma grande nação e produzido muitas "frases de efeito", baboseiras e jogando a nação conhecida como Nasil em quase uma guerra idiota e ensandecida devido a amizade com líderes golpistas de republiquêtas...

Mas o Senhor Zeloel Santório, pagou um preço bem alto por acreditar em Joselito do Pavê e no Senhor Firula da Estribba, pois além de promulgarem uma lei cancelando a Anistia ao Sr Zeloel que havia sido torturado e teve até o Pênis mordido na ditadura do Nasil, armaram um esquema com muita grana, para impedir que o lider Sr. Zeloel se elegesse prefeito em sua cidade Pantal...

Em seu lugar financiaram amigos e comparsas de um Ministro do Sr Firula que haviam roubado muito cascalho do Pantanal e jogaram o Sr Zeloel no isolamento e o baniram, condenando-o a ser humilhado e esmagado com sua familia, obrigado a deixar a sua cidade natal...Infelizmente, muitos cidadãos do Pantana e da nação Nasil ainda acreditam em Joselito do Pavê e no fanfarrão Firula da Estribba que tanto enganou e mentiu que conseguiu governar o Nasil e ainda emplaca grandes mentiras ao pobre povo Nasilense...Era uma Vez o Firula e o Joselito do Pavê que destruiram a vida de muitos companheiros de partido e introduziram muitos oportunistas e picaretas em seu partido que se tornaram vereadores, deputados, prefeitos e até senadores de Nasil...Era uma vez!!!

QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE SERÁ MERA FANTASIA DE MENTES FÉRTEIS...ESTE É UM CONTO FICTICIO!!!

Este conto continuará...aguardem!