O Mensageiro

Houve uma era, uma época em que os povos cósmicos se uniam aos povos telúricos, num tempo em que no céu eram outras estrelas, que a nossa galáxia tinha mais 29 planetas, contando a lua, e que era a segunda capturada pela Terra, mas havia outros povos, os mares e oceanos eram outros, e os continentes também. Era um mundo, um outro Mundo. Na Terra, que não tinha este nome, era muito mais água, e tinha um imenso bloco aflorado dos mares formando um único continente neste mundo, e as forças cósmicas em suas infinitas metamorfoses, criou nesse mundo seres que até hoje não se catalogou todas espécies, impossível.

Mas houve uma grande guerra, uma única grande guerra, pois um mundo de evolução técnico-disciplinar altíssima era um mundo perfeito para uma insurreição mágica-espiritual, uma grande invasão dos povos do norte, borealis, ao centro do continente, nas terras medianas do planeta.

Era o fim do ciclo dos astros, já se sentia claramente os efeitos do espetáculo cósmico, o satélite, essa terceira lua já aproxima demais do planeta e sua influência eletromagnética no mundo está no início.

*Leiam O Mensageiro II -A Terceira Lua

Jackro
Enviado por Jackro em 22/11/2009
Reeditado em 08/02/2010
Código do texto: T1938314
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.