DIÁRIO ESPACIAL DO PLANETA JUMP N.° 3

Hoje não terei muita dificuldade em ressaltar o tipo humano focalizado nesta página no meu diário espacial. Não farei uso da tecnologia avançada dos meios jumpioanos de se obter um detalhado estudo da vida humana. O humano hoje escolhido faz parte dos chamados "transparentes",humanos sem máscaras,artifício ou qualquer arte que impeça a sua transparência. Um humano total,puro,isento de qualquer sentimento negativo que o faça se esconder em sua concha terrestre.

felizmente a meta e o destino desse humano é sua evolução e consequentemente a dos outros humanos. Um humano com alta visão de consciência que o faz com que transmita aos outros uma paz interior,uma crença no futuro,uma esperança vinda sob a forma de uma só palavra: "SOLIDARIEDADE".

Ele sabe das dificuldades em que tem que passar,mas ele não se importa,pois tem plena consciência de sua missão. Ele descruza os braços e parte em busca da igualdade e justiça,pois sabe que quando partir definitivamente desse planeta uma entidade superior o estará esperando de braços abertos. Então como ele irá evoluir estando com seus braços cruzados?!

Os caminhos árduos em que tem que passar faz com que os que vêm após ele possam tê-lo como farol que guia nas noites tempestuosas os navios perdidos. Ele não busca recompensa pelos seus serviços prestados à humanidade,ele apenas serve,porque sabe que o maior prazer é servir. E quando dorme à noite,o seu descanso é rodeado por milhões de rostos felizes,ou apenas um,com um largo sorriso que é a forma mais pura de dizer "muito obrigado por você existir!" Eu também,comovido,deixo nesta oportunidade um amplo sorriso de "muito obrigado a todos vocês!"

Evolução com solidariedade...Este é o caminho.

ESTAMOS DE ACORDO COM VOCÊS!

GIK Enviado especial

Gilberto de Carvalho
Enviado por Gilberto de Carvalho em 12/04/2010
Código do texto: T2191939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.